Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-02-10 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

000000

MVP: André Carneiro

Wolveraction vs Maccabi TTV

Wolveraction faz o pleno!

Num encontro a contar para a jornada 3 do Grupo O, os ingleses receberam e derrotaram o Maccabi TTV pela margem mínima garantindo assim 100% de vitórias na fase de grupos.

A formação da casa procurou desde cedo assumir o controlo do jogo, mas o Maccabi ia mantendo-se extremamente organizado, não permitindo ocasiões para os ingleses.

A primeira oportunidade saiu dos pés de Fernandes! Recebeu um passe em desmarcação no corredor e rematou forte para uma boa intervenção de Mira.

Pouco depois Mira foi obrigado a nova intervenção! Fernandes tocou para Carneiro que com espaço à entrada da área atirou colocado.

O domínio do Wolveraction mantinha-se até ao intervalo, mas sem conseguir transformar a superioridade em golos muito graças à boa exibição do guardião israelita.

 

Os homens de Pedro Dias voltaram a aplicar pressão alta no início do segundo tempo não dando espaço aos adversários para jogar. Bom remate de Pipa para mais uma defesa de Mira que ia segurando o nulo.

Por fim os ingleses desbloqueiam o resultado! Carneiro recebe a bola dentro da grande área e em esforço assiste Miguel Silva que esquecido fuzila a baliza. Estava feito o 1-0!

Sem tirar o pé do acelerador os treinados de Manuel Santos estiveram perto de aumentar a vantagem! Canto batido por Theotónio para o coração da área onde aparece Carneiro a desviar para mais uma excelente defesa de Mira.

Os visitantes nunca conseguiram reagir ao controlo adversário e acabaram mesmo por perder na última jornada da fase de grupo. O Wolveraction avança para a próxima fase deixando indicações muito boas do que poderá fazer.

por João Milheiro