Bolsa da semana

TUDO ENROLADO
Ao fim de três jornadas, apenas seis pontos separam o primeiro do último classificado na B2 e ainda não há nenhuma formação que se tenha distanciado significativamente das demais. Esta promete ser uma edição extremamente competitiva do escalão em questão, sendo que já praticamente todas as equipas mostraram que podem ter uma palavra a dizer.

Destaques

WOLVERACTION:
Depois de uma época infeliz, os lobos entraram para voltar ao topo na Liga B e voltaram a vencer frente ao Viola FC. Num jogo em que a eficácia falou mais alto, a equipa da casa teve azar, com várias bolas a atingir os ferros e a vitória acabou por cair para os visitantes, que apesar de tudo mostraram muita solidez e entreajuda.

INTER LIMÃO:
Os italianos produziram futebol magia desde o começo do jogo diante do Al-Kassr. Sempre com alta intensidade e belas triangulações conseguiram um resultado maravilhoso dentro das 4 linhas. Cheios de garra e talento, mostraram que podem ser candidatos a almejar voos mais altos!

FLAMENTEJO:
Quem é que para esta equipa? Depois de demonstrarem toda a sua garra na primeira jornada, num jogo complicado, os Flamentejo superam-se! Jogaram a 2ª parte quase toda em desvantagem numérica e jogaram o jogo todo com um guarda-redes improvisado, mas nunca deixaram de acreditar! Esta crença pode ser uma arma muito forte, para além da qualidade dos jogadores e parece que as dificuldades que esta equipa defronta só a deixam mais unida. Aguardamos com entusiasmo o que podem fazer!

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Flamentejo39+4
2
Taste FC36+2
3
R.Rapaqueca360

Melhores Marcadores

Mais Nomeados