Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-02-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000000

MVP: Fábio Guerreiro

Eintracht Frangforte vs Intermeadas FC

Intermeadas vence, e sobe a 2º do grupo I

Na última jornada do Grupo I, o Intermeadas FC foi a casa do Eintracht Frangforte vencer por 0-1. Foi uma partida muito dividida a meio-campo e com poucas oportunidades, mas os visitantes rapidamente assumiram a partida e lá conseguiram conquistar os 3pontos importantíssimos!

A partida começou intensa, com ambas as equipas à procura do golo, mas sem que nenhuma corre-se riscos desnecessários. Rapidamente o Intermeadas assumiu as despesas do jogo, mas sem ter muitos lances de perigo claro. Até aos 10min, o lance de maior perigo pertenceu aos visitantes. Bom esforço individual de Miguel Paulino, a aguentar as cargas e a levar o esférico até ao corredor esquerdo. Lá deixou para Fábio Guerreiro, na zona do bico da área. Guerreiro levantou a cabeça e viu João Martins no interior da área. Colocou lá a bola, mas Martins atrapalhou-se e não conseguiu o remate de primeira. Desta forma permitiu que os defesas chegassem e quando finalmente rematou, já em esforço e desequilíbrio, acabou por mandar à direita da baliza adversária… Depois, novamente Martins a ter uma oportunidade, com uma bola perdida à entrada da área. Rematou de primeira, fazendo com que a bola fizesse um belo arco, mas saiu ligeiramente por cima da trave… Até ao intervalo, os alemães não conseguiram articular qualquer situação de golo clara. Já os visitantes, antes do intervalo, ainda tiveram nova oportunidade, desta feita por Guerreiro. Canto batido rasteiro para a entrada da área por João Fernandes. Guerreiro, esquecido pelos defesas, teve tempo de receber e armar o remate. Porém, não saiu com muita força e, apesar de ir ao ângulo inferior esquerdo, deu tempo para Manuel Almeida agarrar com segurança.

O segundo tempo trouxe mais do mesmo, com os visitantes a controlarem e à procura do golo. Pelos 5min, tentaram novamente de canto. Paulino bateu para o interior da área onde apareceu Rafa (estrangeiro) para o desvio. Ganhou nas alturas, acertou no esférico, mas o cabeceamento saiu ligeiramente por cima da trave. Pouco depois dos 10min do segundo tempo, o Eintracht teve o primeiro lance de perigo. Filipe Maria, tentou assistir Mourão (estrangeiro) no segundo poste, mas Mourão não conseguiu dar a melhor direção ao remate, que acabou por nem ir à baliza... No entanto, o esférico voltou a Filipe que de imediato armou um remate potentíssimo. Apesar de à figura, a força foi tal, que obrigou Pedro (estrangeiro) a uma defesa apertada (puro reflexo) para canto.  A cerca de 10min do fim, os italianos conseguiram chegar ao golo da vitória por Guerreiro. Pedro bateu longo, direto para a área adversária. Henrique Ferreira, em esforço, conseguiu ficar com o esférico perto da linha de fundo, levantar a cabeça e dar para Guerreiro. De imediato armou o remate, colocou no ângulo inferior direito e a bola já só parou lá dentro! Até ao fim da partida, os visitantes estiveram sempre mais perto de dilatar a vantagem, que os alemães do golo. Desta forma assumem o 2ºposto do Grupo I, e consoante o outro jogo, deverão conseguir o apuramento para a fase eliminatória.

 

por Pedro ZIlhão

por Henrique Zilhão