Allstars on Facebook

Bolsa da semana

FIM À INVENCIBILIDADE
O Frankfruta terminou a série de 15 vitórias dos Liverpinos e fez o que ninguém conseguira fazer: derrotar o líder invicto da B1. O resultado é de extrema importância para os alemães que, deste modo, se colocam em posição privilegiada para atacar a subida à Liga A. É uma segunda volta verdadeiramente sensacional dos pupilos de Camelo que, certamente, terão de lutar até ao fim com a concorrência de GMD, Bate n'Avó e Milfwall pelo posto da tão desejada promoção!

Destaques

U.C.SEMPUDOR:
Os azuis e brancos continuam o bom momento e não desistem da luta pela manutenção. No último jogo frente ao Estrasborga estiveram a perder, mas conseguiram virar o jogo e fechar a partida com 2-4 no marcador, conseguindo uma vitória importantíssima fora de casa. Com as contas todas em aberto, será que os italianos ainda conseguirão assegurar a manutenção?

BATE N’AVÓ:
A formação vencedora do Qualifying da época anterior teve um início de campeonato algo inconstante, mas nesta reta final da época encontrou finalmente consistência, e, depois da vitória frente ao Dynamo Boiev por 6x1, cumprem o objetivo de se manterem na luta pela subida à entrada para as últimas duas jornadas. Vamos ver o que espera agora à turma de laranja.

FRANKFRUTA FC:
A equipa de manto branco conseguiu meter fim ao registo 100% vitorioso por parte do Liverpinos. Num jogo muito duro e disputado do início ao fim, a equipa alemã alcançou 3 pontos muito importantes na luta pelo segundo lugar!

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Liverpinos1748+30
2
Frankfruta1729+8
3
GMD FC1728+3

Melhores Marcadores

Mais Nomeados