Destaques

VASCO GODINHO (Napólen):
Este jogador tem qualquer coisa… um certo perfume… uns truques na manga! Jogou e espalhou magia no São Miguel neste último desafio a contar para a Taça Challenge! Marcou apenas um golo, é certo, mas o futebol não se pode medir apenas em estatísticas e este jogador jogou e fez jogar. Será de facto uma personalidade a ter em conta nesta edição da Taça Challenge! Veremos até onde vai!

IMBICTA FC:
Garantiram uma vitória categórica por 3-0 frente aos AFC, dando um passo decisivo rumo à fase eliminatória da Taça Challenge. Com uma exibição sólida, destaque para a frieza de Duarte Santos na marcação de um pênalti e para o brilhantismo de Pedro Duarte e Diogo Quintas, que selaram o triunfo. A equipa mostrou uma enorme solidez defensiva e eficácia no ataque, confirmando-se como uma força a ter em conta na competição.

PUXA PA DENTRO E CHUTA:
Que recuperação inédita por parte dos pupilos de Pedro Calado, que se viram a perder por 4x0 durante o 1º tempo, mas após uma noite inspiradíssima de João Maia, Gonçalo Silva e João Linhares, ainda que o último tenha enviado três bolas ao ferro, os Puxa Pa Dentro e Chuta conseguiram uma das mais memoráveis remontadas do torneio, ao virar o jogo para 7x4 e conquistar assim os primeiros 3 pontos na Taça Challenge.

ESTRASBORGA:
A equipa francesa brilhou na sua última partida, destacando-se com um impressionante placard de 9 golos marcados diante do LX Galaxy. O grande destaque do jogo foi João Paiva, que protagonizou um ‘poker’ memorável. A passagem à próxima fica, ainda assim, dependente do último jogo por disputar no grupo G da Taça Challenge.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Fiambres Oes26+7
2
S. Desonesto26+6
3
FC Grimo26+6

Mais Nomeados