Calendário

Semana de 14 a 20 de julho

SM

Jornada 5qua, 17 jul21:00

SM

Jornada 6qua, 17 jul21:00

Bolsa da semana

QUEM FAZ FRENTE AO ‘REI DOS AÇORES’?
O Pauleta Saint-Germain nem precisou de ir a campo para se manter intocável no topo da B1. As duas jornadas duplas que disputou nas passadas semanas foram suficientes para ser líder com 10 pontos ao fim de 4 jogos e pairam dúvidas no ar sobre quem os poderá enfrentar. Pelos indicadores deixados, formações como Bro Tá Fogo, GMD FC e Smoke City parecem estar a ter arranques positivos, mas já todas eles ficaram a conhecer o sabor da derrota. O Standard de Liedson promete ser um adversário duro de bater, inclusivamente sendo o único a travar os açorianos até ao momento.

Destaques

SMOKE CITY FC:
Depois da derrota frente aos GMD, a turma inglesa reagiu da melhor forma ao vencer os Bro Ta Fogo por 1x0, com um golo de Rodrigo Brinca no 2º tempo e alcançar assim a 2ª vitória na época. Durante a primeira parte os comandados de Sebastião Fernandes tiveram algumas dificuldades em criar perigo ao adversário, mas depois do descanso jogadores como João Morais, Pedro Catalão e André Paul subiram muito de qualidade e fizeram o suficiente para vencer e levar assim 3 pontos para casa.

RODRIGO CALDERÓN (Standard Liedson):
O avançado esteve em destaque no último jogo frente às Pitas de Guadalajara, tendo sido uma peça fulcral no último terço, somando o seu primeiro hat-trick na competição e catapultando-o para o segundo lugar no ranking dos melhores marcadores da Liga B1. Sendo um atacante bastante versátil acaba por oferecer bastante apoio ao meio-campo, que se tem mostrado fundamental no processo de transição para o ataque. As expectativas estão bastante altas para os recém-promovidos e Rodrigo Calderón será decerto uma peça fundamental do puzzle.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Pauleta SG410+8
2
Bro Tá Fogo59+2
3
GMD FC360

Melhores Marcadores

Mais Nomeados