Semana Anterior
AB
3
1/8 Final21/04
INV
0
João Faria
Sérgio Côrte-Real
Miguel Barrosa
António Lourenço
Francisco André
Afonso Saraiva
Mingos Silva
Diogo Amaro
David Rodrigues
Tiago Oom Sousa
Miguel Lopes
Pedro Bonneville
Miguel Campos
Diogo Mimoso
Gonçalo Seiça
Francisco Pereira
Tiago Espada
Tomás Oliveira
Tomás Abreu
Filipe Torres
Gonçalo Costa
Francisco Fraga
Guilherme Beno
A. Bettencourt
Gonçalo Mimoso
Rodrigo Teles
Edson Abreu
Miguel Fonseca
João Rocha
Tiago Alexandre
Diogo Pires
Gonçalo Abril
Francisco Correia
Duarte Grais
Diogo Santos
Miguel Pile
Domingos Calisto
Pedro Monteiro
Bernardo Carrigy
Alexandre Neto
José Encarnação
Tomás Santos
Tomás Gomes
Manuel Garcia
Pedro Gomes
João Camponez
António Xara Brasi
Pedro Carvalho
Gonçalo Miranda
Nuno Lopes
Manuel Marta
João Azevedo Reis
Manuel Sampaio
Henrique Soares
Ruben Craveiro
Francisco Vintém
António Pignatelli
Luis Viegas
F. Rodrigues
Henrique Núncio
Afonso Maya Seco
Eduardo Noronha
Ricardo Lanita
Pedro Reis
BEER NEVERLUSEN:O Beer Neverlusen apresentou um futebol organizado e dominante, controlando a posse e criando perigo constante. A equipa mostrou grande capacidade de finalização e aproveitou as oportunidades para construir uma vitória expressiva. Com um jogo coletivo forte, impôs-se sem dificuldades.
GONÇALO FARIA (Moleicester City):A turma da Liga A1 levou a melhor num jogo em que foi difícil marcar o primeiro, mas a partir daí fez lembrar o ketchup! O destaque acaba por ser para “Marega”, uma vez que foi uma boa surpresa na sua estreia pelo clube com um bis de assistências e foi até recompensado com o prémio de MVP.
ASTON BILLA:A equipa entrou com o pé direito na Taça e assinou uma exibição de luxo frente ao Famaligato, vencendo por 5-1 nos 1/16 de final. Com um futebol dominante, organizado e cheio de intensidade, deixaram claro que têm todas as condições para lutar pelo título. São, sem dúvida, um dos grandes favoritos a conquistar a competição.
ANTÓNIO LAMY (Fassuogolo):Cabeça de cartaz num verdadeiro recital italiano. Lamy brilhou com uma exibição à moda antiga, liderando o Fassuogolo numa vitória sólida que carimbou, com categoria, o passaporte para os oitavos de final da Taça.
ZÉ FORJAZ E BENJAMIM FREITAS (Unita Iraque):Exibição de encher o olho da dupla de atacantes iraquiana! Um poker e um hat-trick, respetivamente, permitiram colocar o Unita Iraque na fase seguinte da Taça, num encontro que foi muito traiçoeiro para os primodivisionários. Quando a qualidade individual está lá, é uma questão de esperar pela inspiração dos jogadores e aplaudir as suas exibições!
INVICTUS:O Invictus, enfrentando um momento menos bom no campeonato, estava de olhos virados para a Taça e não desiludiu. Sólida na defesa e eficaz no ataque, a formação nortenha confirmou o favoritismo frente ao Pavão com autoridade e de forma tranquila, coroando a sua boa exibição com um " clean sheet"! O Invictus carimbou assim a passagem aos oitavos de final, onde será certamente um dos favoritos a avançar na prova e, porventura, até a levantar o caneco!