Bolsa da semana

VIDA COMPLICADA!
A turma universitária do ISCTTS voltou a não pontuar na jornada transata ao ser derrotada em casa pelo Vasco da Mamã por duas bolas a zero. Com apenas um triunfo em 11 jornadas, o ISCTTS soma apenas seis pontos esta temporada e a manutenção parece cada vez mais distante. As próximas semanas são cruciais, será que a formação orientada por André Costa ainda pode dar a volta à situação?

Destaques

BRUNO BRITO (Halal FC):
Duas finalizações letais e uma exibição de encher o campo no triunfo do Halal por 2-3 frente ao Feye. Abriu o marcador com classe e voltou a aparecer no momento decisivo com um golaço de levantar o estádio. Sempre veloz, incansável e com o instinto de matador afinado, foi a principal arma ofensiva dos Halal FC numa vitória sofrida mas merecida. Esteve a centímetros do hat-trick, mas mesmo assim assinou uma noite para recordar.

TOMÁS CORREIA SILVA (CAD ELAS):
Quando tudo parecia encaminhar-se para um empate suado, foi Tomás Correia Silva a aparecer com sangue-frio e instinto matador para selar a vitória do CAD ELAS diante dos Carapaus do Lis. Depois de uma exibição batalhadora, o médio surgiu no sítio certo, na hora certa, para desviar a bola para o fundo das redes e garantir os três pontos. Golo decisivo, alma de líder!

VASCO DA MAMÃ:
A vitória do Vasco da Mamã frente ao ISCTTS foi um reflexo claro da sua superioridade em todos os aspetos do jogo. Com uma equipa bem montada, inteligente nas decisões e eficaz nas finalizações, destacou-se pela forma como anulou as investidas do ISCTTS e construiu uma vantagem que nunca pareceu em risco. Uma exibição colectiva de grande maturidade, coroada por dois golos de grande qualidade e uma defesa praticamente intransponível.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Tiki Taka N.1125+34
2
CAD ELAS1223+6
3
Vasco Mamã1121+10

Melhores Marcadores

Mais Nomeados