8 Ideal

Bolsa da semana

"SÍNDROME DE DIOGO COSTA"
Com seis jogos já disputados dos oitavos da Champions e ficando em falta dois, até ao momento, 50% dos mesmos foram decididos em grandes penalidades, colocando a passagem à próxima fase nos ombros dos seus keepers. Este dado mostra o equilíbrio que muitas vezes existe nesta competição e mais propriamente nos jogos a eliminar, em que tudo pode acontecer. A qualidade de jogo não faltou nos jogos e já ficámos a conhecer três dos quatro jogos dos quartos: Pornmouth vs Metz Lá Dentro, Fenerbaços vs Invictus e Famaligato vs Taste FC!

Destaques

NUNO GUEDES (Metz Lá Dentro):
Num jogo complicadíssimo para a turma grená na Champions, o resultado acabou por ficar fixado em 2-2 diante do Pauleta Saint-Germain. Como é natural em jogos a eliminar, a partida seguiu para grandes penalidades e para felicidade dos franceses, puderam contar com Guedes, que foi decisivo ao defender duas grandes penalidades e confirmar a presença da sua equipa nos quartos da competição!

INVICTUS:
Os nortenhos golearam o Standard de Liedson graças a um segundo tempo de luxo, que culminou num convincente 4-0 e na confirmação de um expectável favoritismo. Esta é a segunda vez que os Invictus alcançam os quartos da Champions. Desta feita o seu opositor serão os Fenerbaços!

Ranking

Melhores Marcadores