Bolsa da semana

O ROLO COMPRESSOR CONTINUA LIGADO!
Não só o Grupo Pet24 Veterinários conseguiu manter o seu arranque 100% vitorioso intacto, como o fez em grande estilo, goleando o seu opositor por 10-1. A capacidade ofensiva desta formação será complicadíssima de travar, com nomes como Francisco André, Simão Antunes e Afonso Ramos a sobressaírem nestes primeiros cinco jogos disputados. Destaque ainda para os Ex Administração, que conseguiram a sua primeira vitória da época, assim como para os Antwherpes, que golearam e prometem intrometer-se na luta pelo pódio da C3.

Destaques

GRUPO PET24 VETERINÁRIOS:
No passado domingo, os veterinários puseram o pé no acelerador e apenas o retiraram no final do encontro, atropelando os Puxa Pa Dentro e Chuta por 10-1 e somando a quinta vitória consecutiva na Liga C3, não tendo ainda perdido qualquer ponto esta época. O instinto matador de Francisco André foi decisivo e tem vindo a demonstrar-se fulcral para o sucesso dos veterinários, tendo marcado por 4 vezes no encontro, somando já 7 golos em apenas 4 jogos esta época. Destacando-se em primeiro lugar é difícil não sonhar o mais alto possível, e decerto que o conjunto irá atrás do título esta época!

ANTWHERPES:
Chapa 4! Os belgas entraram com a corda toda nesta nova divisão e cada vez dão mais provas da sua candidatura aos lugares cimeiros. Desta vez, a formação belga tinha pela frente um velho conhecido, a New Team. No entanto, mesmo com algumas ausências no 8 titular a equipa do Antwherpes rubricou uma exibição perfeita. Com João Gomes a servir os homens da frente, os pupilos de Mingos Santos Silva não deram hipóteses e golearam por quatro bolas sem resposta.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Pet24 Vets515+18
2
Antwherpes49+5
3
Estrasborga47+6

Mais Nomeados