Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-02-26 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Liverpussys vs Anonymous

Pussys voltam a escorregar!

A vida dos primo divisionários na Taça não está fácil, já que, depois da derrota por falta de comparência na jornada inaugural, voltaram a perder pontos ao se deixarem empatar com os Anonymous, mesmo depois de terem alcançado uma vantagem de dois golos ainda cedo na partida.

 

Logo a abrir a partida, Barbeiro ao aliviar uma bola a meio campo, reparou no adiantamento do guardião adversário, fez pontaria à baliza e com um chapéu incrível inaugurou o marcador! Que golo!

Os anónimos tentaram reagir mas os pussys continuaram a controlar a partida e acabaram por ampliar a vantagem após passe espectacular de Barbeiro a rasgar toda a defesa anónima, isolando Bernas que cara a cara com o guardião adversário não vacilou e atirou a contar, levando a partida para o intervalo com uma confortável vantagem para o lado inglês.

Contudo, os anónimos entraram com tudo na segunda parte e logo nos primeiros minutos reduziram o marcador, após excelente jogada de envolvência e finalização irrepreensível de Sebastião!

O capitão anónimo voltou a ficar perto do golo pouco depois, mas Bonneville com uma enorme intervenção impediu o empate, que contudo chegou pouco depois, após nova grande jogada de envolvência que terminou com Sebastião a isolar Duarte que não perdoou e restabeleceu a igualdade no marcador!

O empate acordou os ingleses que reagiram, principalmente através de Bernas, sempre muito activo no ataque, contudo, já tarde demais, pois acabaram por não ter sucesso nas suas tentativas de visar a baliza adversária até ao apito final.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars