Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-02-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

100000

MVP: Zé Forjaz

Tom Dela powered by DDN vs Crystal Meth Palace

Jogo Cinzento encaminha PSV para os 1/16 avos de final!

Em jogo decidido perto do fim, o PSV it´s Over conquistou três pontos importantes para assegurar a passagem à próxima fase da taça!

 

A partida foi muito disputada desde o inicio. O PSV entrou mais forte e com maior domínio mas as oportunidades demoraram a aparecer. Jogo disputado a meio campo, com o Crystal Meth Palace mais recuado e a defender atrás.

O primeiro lance de perigo foi protagonizado por Zé Forjaz. O avançado, lançado por Jorge Santos, ficou isolado na cara de Diogo Alegria. O guardião levou a melhor sobre Forjaz e defendeu o remate e a recarga do avançado! Pouco depois foi a vez de Jorge ameaçar a baliza dos ingleses. O médio recebeu a bola a meio campo e vindo de trás rematou forte, mas Diogo Alegria voltou a mostrar serviço e impediu o golo holandês.

O jogo continuava disputado e os ingleses conseguiram chegar à baliza contrária através de uma bola parada. Botelho bateu um canto para o interior da área e Kiko Câmara voou mais alto que o centrais e cabeceou muito perto da trave.

O jogo seguiu para intervalo com o empate a 0 no placard.

 

A primeira equipa a criar perigo no segundo tempo foi o PSV it’s Over. Miguel Andrade ganhou o esférico à entrada da área adversária e desferiu um potente remate à baliza de Diogo Alegria. Valeu a atenção do guardião inglês que defendeu para canto.

A resposta dos ingleses nasceu dos pés de Rafael Martins. O médio do Crystal Meth Palace recebeu a bola a meio campo, tirou um adversário do caminho e aproveitando o adiantamento do guardião holandês tentou um chapéu de muito longe! As medidas não foram as correctas e a bola acabou por passar por cima do travessão!

Os ingleses só conseguiam chegar junto da baliza adversária através de remates de meia distância ou bolas paradas. O “centralão” voltou a subir no terreno para ganhar nas alturas e criar perigo. Depois de um livre batido para o interior da área, Kiko Câmara voltou a ganhar de cabeça e fez a bola passar muito perto da trave!

Antes do fim do encontro Zé Forjaz desbloqueou a partida. Depois de uma jogada de muita insistência por parte do PSV, de muita troca de bola à entrada da área adversária, o avançado recebeu o esférico no interior da área, partiu na direcção da baliza e com um remate cruzado fez o primeiro e único golo do encontro!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars