Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-02-21 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 4

100000

MVP: João Pedro Beckert

Tutto Nero vs Mandabster City

Formação de Manchester na próxima ronda da Taça!

Apesar das diferenças de ligas destas duas equipas, o recital de Pep Guardiola chegou para ultrapassar os valentes italianos por uma margem de duas bolas!

Início jogo no Cif, entraram melhor os Tutto Nero logo com Rui Ascenso a receber a bola em boa posição e a rematar para boa defesa de Miguel!

Na jogada seguinte os negros chegam ao golo inaugural! Boa combinação no meio campo entre Moita e Henrique, este último isola Coimbra que na cara do redes finaliza com classe! Estava imposta a desigualdade!

Apesar da diferença de ligas, os ingleses a pouco e pouco foram impondo o seu ritmo de jogo, numa entrada de Beckert pelo lado esquerdo da área, o extremo remata para defesa incompleta de Cruz (estrangeiro), na recarga Miranda atira cruzado a rasar o poste dos negros.

No lance seguinte, momento para Cruz posar para a fotografia, remate bastante enrolado de João Silva, grande estirada do redes a uma mão. Nesta fase ascendente do Mandabster, a igualdade não chegou ao marcador pois o poste de Cruz impediu o golo de Beckert!

Depois dos inúmeros avisos dos ingleses, a formação de José Dias chega ao golo do empate! Romão a meio campo, avança com a bola controlada e isola Beckert que já dentro da área, finaliza de bico ao poste mais longe!

Grande incursão de Coimbra pelo lado esquerdo, em contra-ataque, o avançado fura a defensiva azul e depois de ultrapassar uma série de defesas o atacante só não conseguiu finalizar devido a boa defesa com o pé de Miguel.  Já nos instantes finais do primeiro tempo, alívio de Mendonça para as costas da defensiva contrária, João Silva é mais rápido que os seus opositores e que o redes, o avançado ao ultrapassar Cruz, carimba o golo da diferença ao intervalo!

 

Após o descanso os Tutto voltaram a entrar mais fortes, apesar dos ingleses se mostrarem mais fortes na primeira meia hora! Ascenso lateraliza para Moita, o avançado vira o flanco para Coimbra tentar mais uma vez a sua sorte valeu Miguel atento.

No primeiro lance dos ingleses, o Mandabster amplia a vantagem para duas bolas. Um dois no meio campo contrário entre Beckert e Romão, o extremo completamente isolado finaliza com classe. 3x1!

No lance seguinte os azuis chegam a novo golo! Mais uma vez Beckert pelo seu lado esquerdo foge à marcação do último homem, ao ver o seu colega em melhor posição no centro da área, toca para Silva carimbar o quarto!

Os Tutto num grande passe de Flávio Oliveira reduzem a vantagem para duas bolas, o central coloca a bola nas costas da defensiva contrária, Moita no cara a cara com Miguel remata cruzado não dando qualquer hipótese ao redes! 4x2!

O Mandabster esteve perto de repor a vantagem, Ramos de fora da área atira violentamente contra o poste de cruz, mas já sem efeito no resulado final da partida.

Apito final!                        

por Miguel Paiva