Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-02-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

000100

MVP: Rafael Monteiro "Zé Rafa"

Socceroos All United vs Super Tock

Empate entre os líderes do grupo!

Numa partida muito disputada a meio-campo o empate foi o resultado mais justo deixando assim as duas equipas com 4 pontos nas duas primeiras posições!

Num jogo a contar para a segunda jornada da Taça Allstars iríamos ter o frente a frente entre duas equipas de divisões distintas, de um lado os já conhecidos Socceroos que estão a fazer uma grande época na Liga B contra os Super Tock que estaõ a fazer um bom início de época na Liga C1.

Estava dado o apito inicial no estádio 1º de Maio e os primeiros a criarem perigo foram os Super Tock. Lançamento longo para a grande área onde aparece “Zinho” a rematar, para uma boa intervenção do guarda-redes improvisado dos australianos. Pouco Zinho esteve perto de fazer o golo, o avançado fez um cabeceamento perigos mas “Zé Rafa” conseguiu cortar a bola! A resposta dos australianos e nasceu nos pés de António Santos que num contra-ataque foi mais rápido que todos os adversários e na cara do guarda-redes o avançado picou a bola, mas viu o esférico a passar poucos centímetros por cima da barra! Já nos últimos minutos da primeira parte houve ainda um lance digno de registo, Diogo Dinis com uma grande finta tira o adversário da frente e com o pé direito fez um remate cruzado que passou a milímetros do poste!

Na segunda parte foram os Super Tock a entrar mais fortes outra vez, desta vez foi Gonçalo Rodrigues com um grande passe a isolar Zinho e na cara do guarda-redes o avançado atirou ao lado! Os Socceroos não gostavam do rumo do jogo e estiveram perto de inaugurar o marcador. Lançamento para a grande área e sem oposição António Santos atirou contra o guarda-redes que estava bem posicionado! O golo acabaria por chegar minutos depois numa jogada algo habitual dos australianos, canto muito bem cobrado por António Santos e Diogo Dinis entrou com tudo e atirou de cabeça para o fundo das redes! Os Socceroos iam conseguindo segurar a vantagem mínima, um dos responsáveis por segurar essa vantagem foi “Zé Rafa” que estava irrepreensível no desarme e a organizar toda a sua defesa como sempre. Mas o empate acabou mesmo por chegar num lance onde o pilar defensivo “Zé Rafa” pouco podia fazer, lançamento para a grande área, com o guarda-redes a sair fora de tempo deixando a baliza aberta para “Zinho” fazer o empate ao cair do pano!

Resultado final 1-1 numa partida muito equilibrada entre as duas equipas, um ponto para cada lado num grupo em que a luta pelos lugares cimeiros está bastante renhida!

por Martim Peixe