Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-02-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 0

000000

MVP: Francisco "Xico" Lobo

Coposnhaga FC vs Olympique de Groselha

Coposnhaga continuam na luta!

Após uma vitória tranquila por 4-0 os Dinamarqueses continuam na luta pela passagem à próxima fase da Taça Allstars, deixando assim todas as decisões para a ultima jornada da fase de grupos.

Neste jogo a contar para a segunda jornada da Taça Allstars iríamos ter o frente a frente entre duas equipas de divisões distintas, de um lado os Coposnhaga da Liga B+ que vinham de uma derrota pesada na jornada inaugural da Taça, contra os Olympique de Groselha da Liga B que também sofreram uma derrota pesada na primeira jornada.

Estava dado o apito inicial no Inatel e não foi preciso esperar muito para vermos um golo. O primeiro golo da partida nasceu nos pés de Nuno Ramos que com um grande passe isola Francisco Lobo e na cara do guarda-redes o médio não tremeu e fez o primeiro para os Copos! A resposta dos franceses não demorou a chegar e foi Rodrigo Cóias que esteve perto de igualar o marcador, grande remate em arco do avançado mas este viu a barra negar-lhe o golo! Ainda na primeira parte iríamos ter tempo para mais um golo e outra vez para os dinamarqueses. Desta vez foi Tiago Almeida a cruzar para “Xico” que numa joga de insistência acabou por fuzilar a baliza adversária fazendo assim o 2-0 no fim do primeiro tempo.

A segunda parte arrancou como a primeira, com um golo dos Copos. Mais uma vez Tiago Almeida a assistir com um bom cruzamento para a grande área onde aparece “Inho” (estrangeiro) a disparar uma bomba que só parou no fundo das redes adversárias, 3-0! Poucos minutos depois “Inho” esteve perto de fazer o segundo na sua conta pessoal através de um grande remate de meia distância mas viu o keeper adversário negar-lhe o golo! Os franceses que jogaram a partida toda com menos um elemento iam mostrando muitas dificuldades em suster a avalanche ofensiva dos dinamarqueses, e acabaram mesmo por sofrer mais um golo já ao cair do pano. Mais uma vez “Inho” a fazer uso do seu potente remate, mas desta vez a bola desviou em Frederico Nunes antes de entrar na baliza, fixando assim o resultado final em 4-0!

Resultado final 4-0 numa partida controlada do início ao fim pelos Copos que são sempre uma equipa difícil de bater e em vantagem numérica não deram a mínima hipótese aos franceses.

por Martim Peixe