Allstars on Facebook

Jogo

Werder Semen vs Xester Nite

Não há fome que não dê em fartura

O Werder Sémen goleou de forma impressionante o Xester Nite, aplicando a, até ao momento, maior goleada da época até ao momento.

 

Mal o jogo tinha começado que já tinha Gonçalo Peixe (Estrangeiro( The Hammers) saído lesionado, e Inho inaugurado o marcador com um excelente remate rasteiro da entrada da área! Nem um minuto tinha passado e já se festejava o segundo, marcado por Rafa que recebeu a bola em profundidade nas costas da defesa e finalizou com muita calma. Os golos continuaram, novamente Rafa em evidência arrancado pelo flanco, e já dentro da área assistiu Diogo Abreu para o seu primeiro da noite! Rafa estava realmente endiabrado neste inicio de partida e com o livre batido para a área assistiu Louzeiro para o 4x0!

Não havia como lidar com Rafa, que voltou a usar a sua velocidade para se livrar dos defesas, e na cara do guardião fez o seu bis! Mesmo em cima do descanso o Xester conseguiu o golo, Francesco consegue espaço para o remate dentro da área, a bola bate no defesa sobra para Cazé que com um remate à futsal consegue o golo! Rafa a destruir por completo a defesa do Xester nestes primeiros 25 minutos!

Após o descanso os espermatozoides vieram ainda mais motivados e conseguiram fazer 10 golos em 25 minutos! António Rebelo de Andrade, foi o primeiro a marcar no segundo tempo, a receber o passe de António Monteiro Martins e com a canhota a atirar para o fundo das redes! De seguida, Inho com um passe magistral descobre Rafa na esquerda, o faz tudo arrancou pela esquerda, chegou a linha de fundo, onde driblou pelo defesa, fez o passe tenso para o segundo poste onde António M.M finaliza na baliza aberta. O 8º foi de Graça que finalizou na perfeição o passe vindo da esquerda de António R.A. Rafa voltou a estar em destaque no golo seguinte com mais uma assistência com um cruzamento milimétrico para António R.A que com um cabeceamento potente faz o seu bis!

O Sémen conseguiu chegar à dezena por intermédio de Diogo, que numa jogada individual furou pela direita, e dentro da área em esforço rematou para o 10x1! Diogo conseguiu o seu hat-trick na jogada seguinte, ao aproveitar a péssima reposição de bola em jogo do guardião, para sem qualquer tipo de oposição disparar para o fundo das redes! O poker foi festejado na jogada seguinte, em mais um lance individual, desta vez começando na esquerda, flectiu para o centro e acabou por rematar com o seu melhor pé para fazer o 12x1! Os golos não paravam, e António com um míssil de muito longe acerta no alvo, e apesar da tentativa do guardião de amarrar a bola, ela acabou por encontrar o caminho para a baliza, estava feito o 13x1, o jogador não se ficou por ai e acabou por chegar a mão cheia de golos! Que noite do avançado! Na resposta o Xester fez o seu segundo, Gonçalo desmarca Francesco que com um pequeno toque faz o chapéu ao guardião para o segundo da sua equipa! Mesmo em cima do apito final Rafa conseguiu o seu hat-trick: após receber descaído na esquerda, tira um defesa do caminho com um pequeno toque, e com um remate forte faz o golo!

Não hou dúvidas em relação em este jogo, com o Werder Sémen a dominar de inicio ao fim, e finalmente voltar a demonstrar o seu poderio ofensivo.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars