Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-02-20 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

ATP United vs Combatentes

Morais faz a diferença!

Num jogo cheio de emoção e de golos, os tenistas carimbam a passagem à próxima ronda da Taça, onde o bis de Morais fez a diferença no resultado final!

Início de jogo na agronomia! Partida disputada a um nível altíssimo, começou melhor a formação amarela e logo com um golo! Golo inaugural do ATP, livre batido por Pacheco, o corte de Assis sobra para Deus rematar sem a deixar cair, fuzilado por completo a baliza de Ricardo!

O empate não ia perdurar muito tempo e na jogada seguinte os Combatentes igualam a partida! Ricardo da sua baliza faz um grande passe em profundidade para as costas da defensiva contrária, Prates ao dominar tira um adversário do caminho e remata rasteiro para o primeiro da sua equipa!

Na resposta Zanatti, em zona frontal, dispara violentamente contra o poste da baliza de Ricardo! Grande pastel do capitão!

O ATP já tinha avisado e no lance seguinte chega efectivamente à vantagem! Lançamento lateral executado por Pacheco, Morais ganha nas alturas e cabeceia para o golo, deixando o redes pregado ao chão!

Os amarelos estiveram perto de ampliar a vantagem, bola comprida de Mendes, Deus ao receber atira para defesa à queima roupa de Ricardo.

Já nos instantes finais do primeiro tempo, livre frontal de 25 metros resulta no golo da noite! Pinto remata em efeito e a bola só acaba no fundo das redes de Barosa!

No lance seguinte o ATP passa novamente para a frente do marcador! Zannati bate canto ao segundo poste para Morgado, o atacante cabeceia para o coração da área e Morais bisa na partida!

 

Após o descanso o ATP volta a entrar com tudo na partida e amplia a vantagem para duas bolas! Livre encostado à linha batido por Daniel, o médio remata para uma primeira defesa de Ricardo, a bola sobra para a confusão da área e Morgado carimba o 4x2!

Na jogada seguinte, contra-ataque liderada por Deus, o ala no momento exacto toca para Zannati encostar para o golo! 5x2!

Passado poucos minutos, livre frontal de pinto, o médio tenta o bonito outra vez mas a ser barrado por bela defesa de Barosa.

Os combatentes reduzem a vantagem depois de Martins ser travado em falta no limite da área! O próprio avançado encarrega-se de cobrar a falta e faz o 5x3!

Boa jogada organizada do ATP, Pacheco aprofunda em Deus, o avançado coloca no meio em Daniel que à entrada da área remata para defesa a uma mão de Ricardo!

Grande incursão pelo lado direito de Mendes quase resultou em novo golo! O ala, em contra ataque, ultrapassa uma série de defesas, já dentro da área passa para Morais, o avançado sozinho com o redes não consegue levar a melhor sobre Ricardo! Excelente intuição do redes impede o sexto golo.

Já perto do apito final, canto batido de forma curta para Piki, o avançado ao tentar colocar a bola na área faz um chapéu perfeito sobre Barosa!

Resultado final 5x4!                       

por Miguel Paiva