Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-02-21 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Expect Toulouse vs Maior do Mundo

Expect TouWin!

Depois de uma derrota na primeira jornada da Taça contra os atuais líderes do grupo B, os franceses entraram nesta partida para ganhar de modo a reservar um lugar na próxima ronda desta competição!

Início de jogo no Cif, o Maior do Mundo entrou melhor na partida, logo com Salvador a colocar a bola dentro da área em Ruben, o avançado remata para uma defesa atenta de Ferraz. No entanto iriam ser os franceses a inaugurar o marcador! João Cáceres executa o lançamento lateral de forma rápida, Taborda fora da área remata à figura do redes, só que Nuno Amador(hoje à baliza) deixa a bola escapar por entre as mãos permitindo o golo inaugural.

A vantagem dos franceses não se aguentou por muito tempo, depois de Salvador de bola parada empatar a partida! Estava imposta a igualdade!

Numa incursão pelo lado direito João Silva fura a defensiva encarnada, de seguida remata ao primeiro poste, a bola bate violentamente no ferro impedindo o segundo golo.

Num livre frontal, a equipa provinda de Toulouse, chega de novo à frente do marcador! João bate a bola pelo lado de dentro da barreira e a boa só parou no fundo das redes!

Na jogada seguinte a igualdade é novamente reposta! Livre de Ponce direcionado ao coração de área, Nuno Gomes num salto acrobático cabeceia para trás, fazendo um grande golo! 2x2!

 

Após o descanso os encarnados entraram melhor e estiveram perto do golo madrugador neste tempo. Ricardo Cardoso recebe passe dentro da área, o atacante remata, batendo o redes, valeu corte providencial de Cáceres a evitar o golo.

Na jogada seguinte, desatenção defensiva dos encarnados resulta com o árbitro assinalar falta dentro da área! João Silva chamado à marcação, não vacila atirando à barra e de seguida entrando na baliza de Amador! 3x2!

As oportunidades não paravam de surgir, de um lado Salvador viu o seu remate ser travado por Ferraz, do outro, livre de João que levava veneno é barrado por boa defesa a uma mão de Amador.

Já na recta final da partida o Expect Toulouse amplia a vantagem para duas bolas! João Silva isola João Alves na esquerda, o ala finta o último defesa e atira a contar!

Ruben ainda teve tempo de reduzir o marcador! Depois de uma confusão na área, a bola fica à mercê do avançado e só teve de encostar para o 4x3!

Apito final!

 

por Miguel Paiva