Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-02-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

100000

MVP: Miguel Silva

Vertty vs Fiorenteta

Vertty chega-se à frente!

Foi um Vertty de serviços mínimos que se apresentou em campo, mas foi o suficiente para controlar o jogo do princípio ao fim e, apesar de uma grande falta de eficácia, garantir os três pontos que os deixam em primeiro lugar no grupo N e em excelente posição de garantir a passagem à próxima fase da Taça.

 

O jogo começou bastante equilibrado até que Di Pietro foi colocado em campo e logo na sua primeira intervenção na partida, trabalhou bem no meio, temporizou na perfeição e deixou Miguel na cara do golo! Valeu a rápida intervenção da defensiva ideal a impedir males maiores. 

Pouco depois, foi Nadinho em evidência após excelente iniciativa individual, passando pelo meio de vários adversários e rematando para defesa apertada de Miranda com a ponta do pé! 

Apesar do ritmo lento do jogo, ao seu ritmo, os canarinhos não “tiraram o pé do acelerador” e voltaram a ficar perto do golo após Miguel retribuir a assistência a Di Pietro que disparou uma bomba a milímetros. 

Apesar do domínio canarinho, o jogo chegou mesmo empatado ao intervalo. E após o reinício da partida, um grande equilíbrio a meio campo, manteve a bola longe das balizas. 

Mas aos poucos, os canarinhos recolocaram-se de novo por cima do encontro e voltaram a ficar perto do golo. Após jogada de insistência, a bola sobrou para Miguel que encheu o pé para enorme intervenção de Miranda! Pouco depois, após excelente jogada de envolvência, Jorge ganhou a linha e assistiu Miguel mas Dias deu o corpo à bola e bloqueou o remate do avançado canarinho. 

Mas após tanta insistência, o golo acabaria mesmo por chegar. Após erro da defensiva ideal, a bola sobrou para Miguel que reagiu rápido e com um toque colocou a bola sobre o guardião e no fundo da baliza adversária, garantindo assim três preciosos pontos para a sua equipa.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars