Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-02-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 1

100100

MVP: Miguel Carolino

Alcácer United vs BotaGolo

Alcácer aposta tudo na Taça!

Numa época em que o campeonato não está a correr da melhor da maneira o Alcácer United aposta as suas fichas na Taça e já conta com duas vitórias em dois jogos!

Nesta partida a contar para a segunda jornada da Taça Allstars iríamos ter o frente a frente entre o Alcácer da Liga B, que vinha de uma vitória muito importante na primeira jornada, contra os BotaGolo da Liga C2 que também vinham motivados depois de uma vitória na jornada inaugural!

Estava dado o apito inicial no Inatel e não foi preciso esperarmos muito até assistirmos ao primeiro golo da partida! Miguel Carolino recebe um passe vindo da defesa, passa pelo seu oponente direto e na cara do guarda-redes só teve de encostar para o 1-0! O Alcácer entrou forte e pouco depois foi outra vez Miguel Carolino a recuperar uma bola na defensiva contrária e na cara do guarda-redes disparou um remate fortíssimo sem hipóteses para o guardião, estava assim feito o 2-0! Os BotaGolo não iriam desistir da partida e ainda na primeira conseguiram reduzir a vantagem, jogada individual de Vasco (estrangeiro) que à entrada da grande área remate forte sem hipóteses com a bola a parar no fundo das redes, 2-1! Já nos minutos finais do primeiro tempo os BotaGolo estiveram perto de chegar ao empate mas José Alves Ribeiro viu o poste negar-lhe o golo da igualdade.

No segundo tempo o Alcácer voltou a entrar mais forte e conseguiu dilatar o marcador logo nos primeiros minutos. Jogada de combinação entre os avançados e na cara do guarda-redes João Cabral não vacilou e fez assim mais um golo para a formação de amarelo! Os BotaGolo iam tentando responder e estiveram perto de reduzir a desvantagem por duas vezes, José Alves Ribeiro com dois grandes remates à entrada da área viu o guarda-redes negar-lhe o golo nas duas vezes. Já nos minutos finais da partida houve ainda tempo para mais dois golos do Alcácer, primeiro Miguel Carolino a cruzar para a grande área onde aparece Rodrigo Rodrigues a disparar de primeira para o 4-1, na jogada seguinte os papeis inverteram-se e foi Rodrigo Rodrigues que na cara do guarda-redes deu para o seu companheiro Miguel Carolino encostar e fechar assim o resultado final em 5-1!

Segunda vitória na Taça para o Alcácer numa partida em que estiveram sempre em controlo e onde demonstraram muita eficácia cada vez que chegavam perto da baliza adversária!

por Martim Peixe