Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-02-20 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

Nova vs Borussia Mongeládebaixo

Empate ao cair do pano!

Depois de um empate na primeira jornada da Taça de ambas as formações, o Borussia mantém a esperança de marcar um lugar na ronda seguinte com um golo de Freudenthal ao cair do pano!

Início de jogo na agronomia, embate entre duas equipas bastante diferentes em termos de história no mundo Allstars. Dada a fraca prestação da equipa da DA este ano, os pupilos de Nuno Henriques concentravam as suas forças na festa da taça!

O primeiro remate da partida surgiu de uma desatenção na defensiva dos alemães, Tomás (estrangeiro) recupera a bola em zona proibida e remata cruzado para boa defesa de Manuel.

No outro lado, Ramos faz grande passe em profundidade para Freudenthal, o atacante finge o remate e atira para excelente defesa de Tavares!

O golo inaugural da partida não demorou muito aparecer! A pressão ofensiva de Nuno resulta numa recuperação de bola em zona perigosa, o duelo defensivo faz a bola sobrar para Diogo, que já dentro da área coloca a bola no ângulo da baliza, não dando qualquer hipótese a Manuel!

O golo do empate surgiu nos minutos seguintes após bela jogada dos brancos! Redondo lateraliza para Freudenthal, o atacante vai até linha, cruza rasteiro para a entrada de Ramos que só com Tavares pela frente finaliza com qualidade!

 

Após o descanso, a Nova voltou a entrar na partida com um ritmo altíssimo e chega ao golo da vantagem no primeiro lance de perigo! Tomás encostado ao lado direito cruza rasteiro, Kiko de primeira toca para Nuno, o avançado completamente isolado finaliza para o 2x1!

Apesar da diferença de ligas das equipas, o Borussia não se mostrava intimidado e no lance seguinte esteve muito perto e repor a igualdade no marcador! Manuel Marta pelo corredor esquerdo ultrapassa dois defesas, ao entrar na área remata para defesa segura de Tavares!

Os alemães aventuravam-se mais no ataque, deixando espaços abertos na sua defesa, Tavares depois de recuperar uma bola longa contrária, coloca o esférico em balão em Nuno, o avançado remata para boa defesa de Manuel. No lance seguinte a Nova amplia a sua vantagem para duas bolas! Kiko, depois de um lançamento lateral, é travado em falta dentro da área.  Na cobrança o próprio avançado não vacila e atira a contar!3x1!

Já na recta final da partida Freudenthal reduz a vantagem para uma bola! O ala num lance individual passa por uma série de opositores e à entrada da área remata para o golo! 3x2 que golo da jovem estrela!

Ao cair do pano, o Borussia faz o impossível e empata a partida! Bola comprida para Sousa, no canto esquerdo do campo, o atacante tira a bola do caminho da mancha de Tavares, cruza para o coração da área onde aparece Freudenthal a cabecear para o golo!

Resultado final empate a três bolas!

por Miguel Paiva