Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-02-21 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 3

100300

MVP: António A. Coutinho "Manã"

Black Devils vs Zona O by Besushi

Zona O passa à fase seguinte!

Num jogo onde os ingleses entraram a ganhar, a Zona O, ao ritmo de Manã, faz a remontada garantindo um lugar na fase seguinte na festa da Taça!

Início de jogo no Cif! Entrou melhor a Zona O, livre frontal para Ricardo, o médio em vez do remate passa rasteiro para a entrada de Paulo, o ala remata de primeira para boa defesa de Branco (estrangeiro). Apesar de ser a Zona O que mais dominava a partida, o golo inaugural surgiu para o lado dos Black Devils! Recuperação a meio campo de Bruno Coelho, o médio criativo tira um adversário do caminho, à entrada da área tenta o remate, a bola sofre um desvio e só acaba no fundo das redes da baliza de Manuel. Estava imposta a desigualdade!

A Zona O esteve muito perto de igualar a partida, em dois momentos na mesma jogada. Manã já dentro da área isola António, o ala remata para grande defesa incompleta de Branco, na recarga novamente António, com muito pouco espaço, remata de bico contra o poste inglês!

Boa combinação dos amarelos a meio campo, Celos aprofunda em Jonny, o ala vai até à linha e cruza rasteiro para o avançado mandar por cima.

Na jogada seguinte os negros chegam finalmente ao golo do empate! Bela incursão de Manã pelo lado esquerdo, o médio cruza, o remate de Tomás, é barrado por Branco deixando a bola em cima da linha, Manã tenta encostar para dentro da baliza mas sem efeito, deixando a bola ressaltar para o outro poste onde Sebastião carimba o golo do empate.

 

Após o descanso, os Black Devils entraram com as suas linhas mais subidas causando perigo imediato, Coelho em zona frontal remata ao lado da baliza depois da bola sofrer um desvio. Na cobrança do canto, o cabeceamento de Alex não se materializou em golo devido ao poste ter impedido o golo da desigualdade.

Do outro lado, na ressaca de um canto, Ricardo fora da área dispara violentamente para boa defesa de Branco.

Os Black devils mostravam-se mais perigosos no contra-ataque, Coelho lateraliza para Serrano, o extremo veloz arranca pelo lado esquerdo em direção à baliza, no cara a cara remata a rasar o poste de Manuel!

Na resposta, Paulinho do lado direito cruza ao segundo poste onde aparece Sebastião a mandar por cima da baliza amarela.

No entanto o golo iria surgir nessa mesma baliza, desatenção defensiva leva a recuperação em zona perigosa de Manã, o médio completamente isolado não mostra dificuldades a finalizar fazendo o 2x1!

Já nos últimos instantes desta partida, a Zona O amplia a vantagem para duas bolas! Passe de Manã para Tomás já dentro da área, o avançado recebe, roda e remata ao ângulo da baliza Branco! Que golo do avançado!

Resultado final 3x1!

por Miguel Paiva