Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-03-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

000100

MVP: Francisco Demony

Tottenham Hotspam vs Man ChestHair United

Hotspam segue para a próxima fase!

Na derradeira jornada do grupo F, os londrinos só dependiam de si para alcançar a liderança do grupo e não vacilaram ao derrotar o ChestHair por 3-1 num jogo com duas partes distintas.

Entrada em campo de sonho dos comandados de Bruno Calado! Demony recebe o esférico à entrada da área e com os adversários pela frente dispara prensado para o fundo da baliza. Estava inaugurado o marcador nos primeiros minutos da partida!

O Hotspam estava melhor no encontro e minutos depois Demony aumentou a vantagem! O médio arrancou com o esférico controlado do meio para a ala e rematou cruzado para o bis. 

Após um verdadeiro balde de águas fria os encarnados partiram atrás do prejuízo mas iam tendo dificuldade em quebrar a organização londrina. A sua melhor oportunidade surgiu de bola parada! Livre de Xavi em zona frontal saiu fortíssimo e obrigou o guarda-redes a defender para canto.

Com a partida equilibrada as oportunidades acabaram por escassear e só em cima do intervalo se voltou a ameaçar o golo! Para o lado da casa Silveira conduziu a transição pelo corredor direito e cruzou para Demony que por pouco não fez o hat-trick.

 

O ChestHair voltou rejuvenescido do intervalo e assumiu o controlo do jogo chegando mesmo à vantagem! Shi jogou na ala em Cruz e o mesmo assistiu Pedro que de fora de área rematou em jeito ao ângulo. Golaço!

Pouco depois os encarnados poderiam ter empatado! Santos roubou a bola a Diogo Lourenço e rapidamente lançou Xavi na velocidade e o médio apareceu por dentro da área a rematar para uma defesa atenta.

O Chesthair continuava a se apresentar muito melhor no segundo tempo e ia estando por cima. A boa exibição defensiva do Hotspam com destaque para Rodrigo Marques ia segurando a vantagem da casa.

Contra a corrente do jogo os londrinos fazem o 3-1! Lançamento lateral com a bola a ser desviada e a sobrar para Silveira que da esquina da grande área envia o esférico para o ângulo.

Após o golo a equipa da casa voltou a estar melhor no jogo e a controlar as iniciativas adversárias. Ainda houve uma chance para o 3-1 com uma boa meia distância de Vila mas o guarda-redes mostrou serviço.

Os rapazes de Bruno Calado conseguiram gerir a vantagem até final e garantir a vitória que lhes garante a surpreendente liderança de um grupo complicado na sua época de estreia!

por João Milheiro