Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-03-01 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Members Club vs Dynamo Boiev

Members atropelam!

Na derradeira jornada do grupo H, os experiente comandados de Diogo Matias precisavam de vencer para segurar o segundo lugar e não vacilaram ao golear o Dynamo Boiev por seis bolas a uma.

Boa entrada em campo dos Members a imporem desde logo o seu favoritismo e experiência para assumir o controlo do jogo. O golo inaugural não tardou a aparecer! Cruzamento ao primeiro poste e Taborda por infortuno mete na própria baliza.

A aproveitar o balanço a equipa da casa fez o segundo de rajada! Ripas recebeu a bola na grande área e com um toque subtil colocou a bola no fundo da baliza.

Sem reação do Dynamo os Members iam jogando o seu futebol e com o pé no acelerador continuaram a marcar! O 3-0 veio por Brito que rompeu pela defesa adversária e não deu hipótese ao guarda-redes.

Pouco depois surgiu o quarto com direito a golaço. De fora de área Tiago Dias fez um chapéu perfeito ao guarda-redes. Que classe!

A máquina ofensiva estava bem oleada e chegaram à mão cheia de golos ainda na primeira parte! João Gordo recebeu a bola junto à esquina da área e atirou de trivela para o fundo da baliza.

Em cima do intervalo o Dynamo deu sinal de vida e ficou perto do 5-1! Vicente apareceu a ganhar um ressalto em zona perigosa e de frente para a baliza e atirou com a bola a passar perto.

 

Os treinados de Lúcio Djaló entraram melhor no segundo tempo e tiveram uma ocasião de ouro para reduzir! Grande penalidade a seu favor mas na conversão Capoulas atirou por cima.

Minutos depois acabaram mesmo por fazer o golo! Passe longo para Chagas que com uma grande receção aparece em posição privilegiada para marcar e não vacila.

Após uns momentos mais equilibrados os Members voltaram a carregar e fizeram o 6-1! Bola corrida para João Gordo que avança pelo corredor esquerdo, tira uma adversário do caminho puxa para dentro e faz o bis.

Em cima do apito final ainda houve uma grande ocasião para o sétimo golo dos treinados de Diogo Matias! Grande bola de Tiago Dias para André Santinho que sem deixar cair na cara do guarda-redes acerta em cheio na trave.

Pouco depois o árbitro apitou para o final do jogo.

por João Milheiro