Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-02-14 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

The Hammers vs Maccabi TTV

The Hammers martelam Maccabi!

Na 2ª jornada do grupo D da Taça, os Hammers receberam e venceram o Maccabi TTV por 8-0. Foi uma partida sem história ou surpresas, com os favoritos a dominarem do início ao fim. Desta forma garantem já o apuramento para a próxima fase!

A partida foi controlada de início ao fim pela equipa da casa, que logo pelos 5min inaugurou o marcador. Canto batido por João Jacinto para o interior da área, Zé Rafa subiu à área, ganhou nas alturas e desviou para o fundo das redes! Pouco depois chegaram ao segundo por Duarte Rico. Excelente passe de Jacinto lançou Gonçalo Vasconcelos na esquerda. Já dentro de área, e apesar do pouco ângulo, o avançado tentou o remate. Diogo Spencer conseguiu a defesa na primeira instância, mas não agarrou... Rico apareceu no segundo poste e só teve de encostar! Pelos 15min dilataram a vantagem para 3-0 por Tiago Cavalheiro. A bola sobrou-lhe na entrada da área. Com tempo e espaço preparou o remate e disparou para o fundo das redes! Antes do intervalo ainda houve tempo para o 4-0 por Gonçalo Peixe. Pressão elevada sobre o guarda-redes levou ao erro e Peixe desviou para dentro da baliza!

 

O segundo tempo contou mais do mesmo, com os ingleses sempre por cima do jogo. Logo nos minutos iniciais ameaçaram com Peixe. Ficou com a bola no meio-campo e progrediu. Ainda longe da área disparou, a tentar apahar Spencer surpreendido, mas o esférico acabou por rasar o poste direito por fora... Pelos 15min marcaram mais 2 de rajada. Primeiro foi Vasconcelos a fazer um belo golo, a passe de Francisco Palma. Depois foi o próprio Palma a deixar a sua marca, a passe de Vasconcelos. No interior da área desviou de primeira para o fundo das redes!

Até ao fim da partida houve oportunidade para mais 2 golos. Primeiro Diogo Dinis, fez o sétimo, depois Gonçalo Dias, assistido por Dinis, selou o resultado final em 8-0.

por Pedro Zilhão