Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-02-14 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Hasbullz FC vs Team Arrebenta Clubes

Hasbullz vence e fica bem encaminhado para o apuramento!

Em jogo a contar para o grupo I da Taça o Hasbullz FC recebeu e venceu o Team Arrebenta Clubes por 5-1. Apesar do resultado pesado, a partida até foi disputada, no entanto, no fim da partida a equipa da casa pressionou e o resultado descanbou. Desta forma o Hasbullz assume a liderança do grupo, mas ainda nada está perdido para o TAC.

O jogo começou intenso, e apesar de nos primeiros minutos a equipa da casa ter assumido mais o jogo, foi o TAC que, pelos 10min, teve a primeira oportunidade flagrante de jogo. Recuperação ofensiva de João Geraldes originou situação de contra-ataque letal. De imediato deu para Pedro Ferreira e ficaram os 2 isolados com o guarda-redes. No entanto, Ferreira não devolveu a Geraldes e tentou o remate. Não saiu bem, e Miguel Agostinho agarrou facilmente. Pouco depois, Ferreira ameaçou novamente, desta feita em jogada individual. Arrancou pelo corredor central, tirou vários adversários da frente e, na linha da área, tentou o remate. Porém voltou a sair fraco e Agostinho encaixou. Já mais perto do intervalo, a equipa da casa conseguiu a primeira oportunidade flagrante e concretizou. Pedro Marques inspirou-se, encheu o pé e da meia distância disparou cruzado. Tomás (estrangeiro) ainda tocou no esférico, mas este só parou no fundo das redes! Pouco depois ainda chegaram ao 2-0, por Miguel Marques. Recuperou o esférico no meio-campo adversário e partiu para a baliza. No confronto com o guarda-redes não tremeu e fez o segundo! 2-0 era o resultado no descanso.

 

O segundo tempo abriu com uma excelente oportunidade para o Hasbullz. Miguel Marques ficou com o esférico e arrancou pela esquerda. Já perto da área fletiu para o meio e tentou o remate. Porém, Tomás estava atento e conseguiu a defesa apertada! A equipa da casa estava por cima, mas acabaria por ser o TAC que, pelos 10min da segunda parte, chegaria ao golo. Passe teleguiado de João Vasconcelos isolou Ferreira nas costas da defesa, corredor central. Na cara do redes não vacilou e reduziu para 2-1! A equipa da casa não se deixou afetar, continuou o seu jogo e pouco depois voltou a aumentar a vantagem, com um excelente golo individual de João Magalhães! O 3-1 desmoralizou por completo o TAC, e até ao fim da partida o Hasbullz ainda marcou mais 2. Primeiro foi Vasco Fernandes, que ficou com o esférico na esquerda e progrediu. Dentro de área, e com pouco ângulo, rematou para o primeiro poste e fez o golo! O 5-1 final teve origem num remate de Pedro Marques, que sofreu um desvio do defesa e acabou dentro da baliza adversária!

por Pedro Zilhão