Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-02-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

100100

MVP: Salvador Brito

Temos 7 vs Real SoSoBad

Festa de golos no Inatel termina em 2-3 para o Real SoSoBad.

A formação jovem entrou com energia no encontro e marcaram 2 golos cedo. Após o empate do Temos 7, mérito para os espanhóis que foram muito rápidos a reagir e a marcar o golo da vitória para garantir os 3 pontos!

Muito cedo no encontro, jogada muito perigosa do Temos 7, pelos pés de Diogo Gaspar que não concretizou por pouco, depois de um bom remate. Depois deste lance, o Real assumiu o controlo do jogo e após uma boa jogada de equipa, a bola sobrou para Nélson Pereira, que tocou para o lado onde estava Jaime Pereira, que bem posicionado, rematou cruzado para o segundo poste. Está inaugurado o marcador, 0-1! O segundo golo surgiu passado muito pouco tempo: a bola sobrou no centro do terreno depois de um remate de Jaime e apareceu Gonçalo Prata que fuzilou as redes da baliza e aumentou a vantagem para 0-2! Os homens da casa estavam a tentar penetrar a defesa adversária mas o real estava muito coeso e conseguiu aguentar até ao intervalo.

 

 

Já no segundo tempo, nos minutos iniciais, João Nabais foi derrubado dentro da grande área e o árbitro assinalou grande penalidade. Fábio Faísca assumiu a cobrança e bateu muito bem para cima, indefensável! Está feito o 1-2! A formação da casa cresceu muito na segunda parte e ameaçou várias vezes a baliza adversária, no entanto, os espanhóis não se foram abaixo e responderam também com algumas oportunidades de perigo. Mais tarde, bola lançada na velocidade de Miguel Garcia, que ficou na cara do guarda-redes e tentou desviar, mas uma excelente interseção com o pé de Tiago Medroa impediu o avançado de finalizar. Medroa foi novamente destaque no lance seguinte, com um excelente passe por cima da defesa dos visitantes, até aos pés de Faísca que finalizou com frieza. Golo do médio coloca tudo de volta à estaca zero, 2-2! O real não gostou de perder a vantagem e o terceiro golo surgiu depois de uma boa jogada coletiva, que terminou nos pés de Lourenço Carvalho, o médio rematou, Tiago Medroa defendeu, mas o capitão do Real insistiu e conseguiu finalizar na recarga. 2-3! Logo a seguir, sem dar tempo para respirar, Prata esteve muito perto de fechar o encontro com um grande remate do meio da rua, mas a bola acertou no ferro da baliza! Nos minutos finais, passe em profundidade para Faísca, que rematou com muita força em direção ao ângulo da baliza, mas excelente defesa de Álvaro Castro negou o golo ao homem da casa e garantiu assim os 3 pontos para a formação espanhola.

 

por Miguel Barrosa