Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-02-13 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 2

300000

MVP: Gonçalo Fernandes

The Passenger Hostel vs Los Moustaches by Homing

Passenger H. garante o acesso à fase seguinte na Taça!

A equipa da Divisão Allstars bateu a formação da Liga A por 4 bolas a 2 e mostrou o porquê de ser cabeça de série no grupo J!

Dava-se o início da partida e logo com uma grande ocasião para os Moustaches. Boa saída desde trás por parte dos mesmos e João Vieira a rematar ao poste. O primeiro golo do encontro não tardou a surgir. Erro gigante do guarda-redes da equipa visitante que passa a bola para Francisco Pignatelli que no cara a cara com guardião não tremeu e introduziu o esférico nas redes! Estava feito o 1-0! A resposta ao golo sofrido foi imediata. Cruzamento da direita a encontrar Filipe Torres dentro de área que finaliza e restabelece a igualdade! 1-1 era o resultado até ao momento! A cambalhota no marcador podia ter surgido breves minutos depois, não fosse Tomás Catalão cortar em cima da linha um remate de Torres, que havia feito um grande trabalho individual. Eram os visitados quem estavam por cima no jogo e beneficiaram de mais uma excelente ocasião para fazer o golo. Ótimo contra-ataque dos mesmos com Rodrigo Ramalho a conduzir que vira o jogo para Vieira, que remata ao lado quando tinha tudo para fazer o golo. Já com a primeira parte a terminar a equipa da casa beneficia de uma grande penalidade, uma vez que Pignatelli foi derrubado em falta dentro de área pelo guardião oponente. O mesmo Pignatelli encarregue da marcação no penalti a não tremer e fazer o bis! 2-1 era o resultado ao intervalo!

 

Começava a segunda metade do encontro e breves instantes depois eis que surge o terceiro golo para a equipa da casa. Bom desenho ofensivo dos mesmos e Gonçalo Fernandes a picar a bola por cima do guarda-redes. Estava feito o 3-1! Os visitados estiveram muito próximos de dilatar ainda mais a vantagem, mas deparam-se com um falhanço enorme do seu avançado que ia sozinho para a baliza e acabou por rematar bastante por cima. Os forasteiros acreditavam que ainda era possível levarem pontos para casa e é fruto da sua insistência que são beneficiados com uma grande penalidade, dado que Torres é derrubado em falta dentro de área. Vieira assumiu a responsabilidade do penalti e reduziu a desvantagem! 3-2 era o resultado até ao momento! Já com o jogo a terminar surge o quarto golo dos mesmos. Gonçalo Fernandes a fazer golo de canto direto! Estava fechado o resultado e a partida com um 4-2!

por Rodrigo Correia