Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-01-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

300200

MVP: Ivan Silva

The Hammers vs Bayer Levasnokusen

Martelada difícil!

Os Hammers venceram com muita dificuldade uns Bayer Levasnokusen com enorme personalidade e vontade de somar três pontos!

A noite era de festa da Taça e o jogo era, à partida, de alta rotação. Os Hammers apresentaram-se algo desfalcados e as ausências de jogadores influentes e importantes não passaram despercebidas na qualidade do futebol da equipa. Do outro lado, os Bayer estavam em pleno e com muita vontade de agarrar a vitória! Contudo, foi mesmo a equipa da Divisão Allstars que se assumiu como dona da bola e principal agente nas decisões da partida. Após alguns lances bem construídos e algumas bolas paradas perigosas lá surgiu o golo inaugural. Passe longo de Tomás Sousa com Gonçalo Fragoso (estrangeiro) a deixar a bola passar de forma inacreditável por ele e Ivan a chegar para encostar a contar. Estava feito o 1x0 e logo de seguida haveria mais perigo, na sequência de um lançamento de linha lateral. Carambola entre avançado e guarda-redes e a bola a sobrar nos pés de Henrique GP que incrédulo por ter recebido a bola atirou ao poste com tudo para fazer o golo! Passado pouco tempo uma recuperação muito boa de Henrique GP em zona adiantada permitiu a Duarte Barros ficar isolado com o médio a picar por cima de Fragoso mas a falhar a baliza! O intervalo chegava no Inatel e o Bayer tinha muito que rever ao intervalo, tendo em conta o deserto de ideias que foi a primeira metade da partida.

Logo a abrir o segundo tempo os encarnados mostraram o que uma boa palestra de intervalo faz a uma equipa e voltaram revigorados, conseguindo o empate na partida. Remate muito forte de Ramos de fora da área com a Martim a defender para a frente e na recarga Loureiro a fazer o golo. Feridos no orgulho, os Hammers aceleraram e tentaram chegar ao golo que lhes daria uma posição mais confortável. Primeiro, triangulação entre Tiago e Ivan com o primeiro a rematar mas a não acertar no alvo. Depois, foram os Bayer a causar perigo com Lima a recuperar na esquerda e a rematar para uma defesa muito apertada de Martim. Logo depois, foi Salema que quase consumou a reviravolta ao rematar com muito perigo, não fosse Martim ter feito uma defesa fantástica a enviar a bola para canto! Não há duas sem três e Loureiro desperdiçou a melhor da noite: grande passe de Migdon para as costas da defesa com Loureiro a dominar e a rematar para mais uma defesa de Martim. Ficou a sensação de que com tanto espaço podia ter feito algo mais! E como quem não marca sofre, Ivan num livre direto atirou rasteiro e colocado e bateu Fragoso. Estava assim feito o resultado final de uma partida que podia ter tido mais golos, caso Martim não estivesse na baliza dos Hammers!

por Manuel Laja