Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-02-02 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000100

MVP: Fábio Martins

Los Moustaches by Homing vs Tutto Nero

Tutto Nero com vitória dramática!

Duelo para a Taça entre duas equipas da Liga A, viu o histórico bigode, cair na última jogada do jogo perante os Tutto Nero. Um jogo muito equilibrado, e repleto de qualidade com a sorte a cair para os Tutto Nero que marcaram no primeiro e último minuto.

 

O árbitro deu inicio ao jogo no estádio 1º de Maio e as hostilidades foram abertas pelos Tutto Nero que marcaram na primeira ocasião do jogo com Rui Ascenso a receber na esquerda, a colocar a bola a jeito e acaba por rematar de forma certeira para o golo! Na recção Vieira com o cruzamento tenso na direita, a bola passa pelas mãos do guardião, mas ninguém a aparecer para fazer o golo. Pouco depois Los Moustaches conseguiram o empate por intermédio de Carlos Vieira que recebe o passe picado de Sonic nas costas da defesa com o avançado a fazer o golo na sua estreia no bigode! A pressão de Los Moustaches continuou com Pedro Palha a ficar muito perto do golo com um remate de muito longe caído na direita, mas a bola acertou no ferro da baliza! Palha voltou a tentar a sorte mesmo em cima do descanso, mas desta, o guardião a conseguir amarrar a bola com segurança. Ao intervalo, nada separava as duas equipas.

O segundo tempo começou e a primeira oportunidade a ir para os Moustaches com o livre de Carlos Vieira a voar por cima da barreira, mas Cristiano (Estrangeiro) atento a defender a bola! Pouco depois Vieira a conseguir furar a defesa Nero, na cara de Cristiano não consegue bater o guardião que se mostrou enorme entre os postes. Pouco depois o jogador que esta em testes pelos Moustaches, Pedro Castanheira (Estrangeiro) a receber em profundidade caído na direita a rematar para uma excelente defesa de Cristiano. Pouco depois Mike (Estrangeir) ia cometendo um erro gigante, com uma bola a vir da direira, o guardião não a vê a passar por entre s pernas, mas felizmente Sonic conseguiu aparecer e impedir o golo!

Los Moustaches estavam claramente mais perigos, assumindo o jogo, mas os Tutto Nero estavam organizados e a defender muito bem, numa jogada do bigode, isso ficou evidente, com os pupilos de Manuel Mac-Bride a trocar bem a bola, vasculhando o jogo até que Sonic receber e apontou o remate, mas a defesa não saiu de posição e conseguiu interceptar. Pouco depois foi a vez de Mendes arriscar a sorte de muito longe, a bola bate no defesa, parece enganar Cristiano, mas o guardião a bater a inércia e a impedir o golo para canto! O canto é batido ao segundo poste onde Dani consegue cabecear, mas Cristiano a defender para novo canto! E mesmo ao cair do pano, de forma dramática, os Tutto Nero chegaram ao golo: livre caído na esquerda para Flávio cobrar, o médio construtor do jogo a colocar a bola na área de forma tensa, a bola parece tocar em três jogadores antes de entrar no segundo poste!  Ainda antes do apito final, Castanheira numa tentativa de cruzamento vê a bola ir a barra em vez de entrar.

Muito azar para Los Moustaches que apesar de dominarem saíram derrotados frente aos Tutto Nero, que apostaram na solidez defensiva o que compensou com a vitória frente a um histórico do Allstars.

 

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars