Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-01-31 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 3

200300

MVP: Tiago Gama

Dynamo Kebab vs Zona O by Besushi

Zona O contínua Imparável!

Em jogo a contar para a taça, a Zona O derrotou o Dynamo Kebab por 3-0! A equipa liderada por Paulinho contínua a somar vitórias e a Zona O segue 100% vitoriosa!

 

Primeira jornada da taça para ambas as equipas. Tanto a Zona O como o Dynamo Kebab queriam entrar fortes e pontuar para maximizarem as possibilidades de rumarem à próxima fase da competição.
A Zona O começou o jogo da melhor forma, não muito tempo depois do apito inicial já estavam a vencer a partida! Tiago Gama converteu um livre direto à entrada da área diretamente para o fundo das redes! Bom remate do central, “pancada seca”, sem hipóteses para o guardião contrário.
Pouco depois apareceu o segundo golo do encontro. Tiaga Gama fez um excelente passe longo para “Manã”, o avançado ganhou em corrida ao defesa e na cara do guardião contrário, assistiu Ricardo Martins que só teve de encostar para o 0-2!
O Dynamo tentava reagir mas a Zona O não permitia qualquer avanço ofensivo por parte dos ucranianos. À falta de proximidade com a baliza contrária, o Dynamo tentou de meia distância. António Colaço disparou forte de muito longe mas a bola saiu ao lado!

Os ucranianos entraram com outra dinâmica no segundo tempo e foram os primeiros a criar uma ocasião de golo. António Colaço executou um lançamento para o interior da área, e depois de um desvio ao primeiro poste, a bola sobrou para Tomás Branco que muito perto da linha de golo, atirou contra um defesa! A bola ainda sobrou para a entrada da área, onde apareceu Duarte Branco a rematar, mas o esférico passou perto do poste! Muito perigoso para o Dynamo Kebab!
Pouco depois voltaram a “cheirar” o golo. Duarte Branco bateu um canto para o interior da área e Manuel Trindade desviou de cabeça, mas viu Manuel Norte Santo fazer uma excelente defesa! Grande reflexo por parte do guarda redes que defendeu o remate à queima roupa!
A resposta da Zona O trouxe o 0-3! Boa jogada junto à linha lateral, a bola foi parar aos pés de Ricardo Martins à entrada da área, que rematou contra um defesa adversário. O esférico sobrou para Francisco Ferreira, que na cara do redes converteu com facilidade!
Antes do fim do encontro, o Dynamo ainda dispôs de uma oportunidade para marcar o golo de honra. Duarte Branco arrancou pela linha, fletiu para o centro do terreno e fez um excelente passe de calcanhar para o Tomás Branco que disparou um tiro ao poste!

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars