Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-01-30 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

7 - 1

100110

MVP: Francisco Chichorro

Trocabola vs Likecester

Trocabola goleia!

Os Trocabola voltaram ao vicio da época passada aplicando uma goleada sob o Likecester, que apesar da sua organização defensiva, não conseguiram lidar com o poderio ofensivo de Di Pietro e companhia.

 

Com os ultras dos Trocabola a fazerem-se ouvir pela Tapada, o árbitro deu inicio ao jogo e não demorou tempo nenhum até se inaugurar o marcador, Barradas a roubar a bola ao defesa, isolado o goleador não deu azo a surpresas e fez o primeiro da noite! O segundo ficou a vista com o cabeceamento de Vasco Felix da Costa após passe alto de Chichorro, mas o desvio a sair por cima da baliza. A reposta chegou a partir de David que picou a bola por cima das costas da defesa, assistiu Hugo Costa que atirou para defesa de Zéma! Pouco depois Dipi dilatou a vantagem, jogada pelo flanco, a furar a defesa, passar em zona central para Barradas que remata para corte do defesa, a bola volta para o maestro que finta o guarda-redes e faz o primeiro da sua conta pessoal! O Likecester foi a procura do golo, e o livre de Hugo Costa a ficar perto do objectivo, mas o seu cruzamento para a área a ser defendido para canto.

O Likecester voltou a ficar perto do golo a partir de canto, o desvio na área é de David, que em zona central remata para Necas em cima da linha cortar, a bola sobrou para Fonzie que rematou forte para mais uma parada de Zema! Com o segundo susto consecutivo os Trocabola voltaram ao ataque e fizeram o golo: tudo comelou em Chichorro que soltou na esquerda Dipi, que assistiu ao segundo poste Fernando que conseguiu o seu primeiro tento da época! Já em cima do descanso, Dipi com a joga individual pela esquerda, em velocidade e técnica deixa os defesas pelo caminho, consegue ganhar posição para o remate com a parte de fora do pé que passou a milímetros do poste!

O segundo tempo começou novamente com o golo, mas desta a sair para o Likecester, boa pressão de David que perto da linha de fundo roubou a bola ao defesa, parte rapidamente para o ataque acabando por assistir Fonzie, que domina e atira para o 3X1! A resposta foi perfeita, com o canto de Duarte a ser finalizado na perfeição por Fernando que consegue o seu bis! O resto do segundo tempo foi dominado pelos Trocabola, quando o Likecestre cometeu uma falta a entrada da área, já se sabia que para Barradas era como um penálti, o goleador correu para a bola e com um remate colocadíssimo junto ao poste, e a uma velocidade impressionante fez o 5X1!

Apesar da vantagem dilatada, os Trocabola queriam uma autêntica goleada, e Barradas pouco depois, a trabalhar muito bem na zona central a puxar da carta da assistência, algo nem sempre visto com o avançado, e a colocar a bola em Dipi que também fez o seu bis! Barradas queria o hat-trick, e foi a procura dele, primeiro com um remate forte a meia altura caído na esquerda, mas Esquível a conseguir defender. O guardião voltou a brilhar quando Dipi desmarcou Chichorro cujo remate foi travado de forma exemplar por Esquivel para canto. O canto é cobrado tenso, a bola é interceptada, sobra para Guedes que remata ao poste! E mesmo ao cair do pano Barradas a conseguir o tão desejado hat-trick, primeiro robou a bola ao defesa, e depois com uma calma que é característica do atacante a fazer lembrar Messi quando picou a bola por cima do guardião, para ditar o resultado final em 7X1!

Boa entrada dos Trocabola na Taça, que aplicam uma goleada, agradando assim, a dezena de adeptos que os foi ver a Tapada. Goleada, que coloca a equipa em vantagem perante os restantes adversários do grupo. Vamos ver como lidam com adversários mais experientes como o Limão Mecânico, e os Van Golos.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars