Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-01-29 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

7 - 2

100000

MVP: Afonso Coimbra

Anonymous vs Dream Catchers

Anónimos entram com o pé direito!

Num excelente espectáculo de futebol, já que os Catchers foram atrás do sonho, não se remetendo a um futebol defensivo (causando mesmo vários calafrios à defensiva anónima), os Anonymous, sobre a batuta de Afonso e Duarte, não deram hipóteses aos jovens estreantes e somaram uma importante goleada, entrando assim da melhor forma na Taça.

 

O jogo começou practicamente com o golo dos anónimos. Afonso recuperou uma bola a meio campo, disparou em direcção à baliza adversária, isolou-se facilmente e, com o guardião adversário bastante disposicionado, não teve dificuldades em colocar a bola no fundo das redes! 

A resposta dos sonhadores no entanto não podia ter sido melhor! Numa jogada de insistência à entrada da área anónima, um remate acabou por desviar num defesa e trair Coelho, o guardião improvisado, que acabou por colocar a bola no fundo das próprias redes.

 

O golo motivou os sonhadores que partiram para cima dos anónimos, mas acabaram por ser estes a marcar. Duarte abriu o livro e recolocou a sua equipa na frente do marcador. Que início de partida, com três golos em pouco mais de cinco minutos!  

E logo de seguida, esteve à vista o terceiro para os anónimos! Afonso encheu o pé e disparou uma bomba que ainda desviou num defesa, obrigando o guardião adversário a uma enorme estirada! Que defesa! 

Mas ainda antes do intervalo, os anónimos chegariam a novo golo! Após uma recepção fabulosa, já dentro da área, Duarte bisou e ampliou a vantagem!

 

O 10 anónimo recuperou forças ao intervalo e logo a abrir o segundo tempo, voltou a fazer das suas! Arrancou pelo meio e depois de passar por vários adversários, à saída do guardião dos postes, tocou para o lado para Afonso que só teve de encostar. E logo de seguida, chegou o 5x1. Afonso (estrangeiro) rematou forte e colocado de fora da área, sem hipóteses para o guardião que bem se esticou.

 

Os sonhadores responderam por Scarpa que, do meio da rua, disparou uma bomba à qual Coelho correspondeu com um enorme voo desviando a bola à trave! Que tiro, que voo e que defesa! 

E pouco depois, após uma distracção na defensiva anónima, os sonhadores chegaram mesmo a novo golo. Diogo ficou com a bola à sua mercê e não teve dificuldades em colocá-la no fundo das redes. 5x2!

 

Mas a resposta dos anónimos foi imediata e não deixou sequer os catchers sonharem mais. E que resposta! Após um cruzamento largo, Moita encheu-se de confiança e, de primeira, disparou uma bomba para o fundo das redes! Que golo e que maneira teria sido a de fechar o encontro. 

Não foi porque, já quando o arbitro se preparava para apitar para o apito final, Sebastião recuperou uma bola na área adversária e sem dificuldades, colocou a bola novamente no fundo das redes!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars