Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-01-31 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: Ricardo Oliveira Gordo

Members Club vs Black Devils

Members Conquistam 3 Pontos!

Os Members começaram a campanha da taça da melhor forma ao bater os Black Devils por 3-1! Conquistaram três pontos importantes que serão preciosos para poderem passar à próxima fase.

 

O jogo não poderia ter começado de melhor maneira para os Members. Depois de uma boa jogada junto à linha lateral, a bola sobrou para António Noronha (estrangeiro) no centro do terreno e o avançado disparou forte à entrada da área para o primeiro da noite! Pouco depois os Members voltaram a avisar. Duarte Conde cruzou para o interior da área, onde apareceu Miguel Deus (estrangeiro/ATP), que rematou muito perto do poste!
A resposta dos Balck Devils deu origem ao empate! Bruno Coelho fez um excelente passe em desmarcação para Miguel Caetano que estava na outra ponta do terreno e o avançado na cara do guardião dos Members não vacilou e atirou o esférico para o fundo das redes! Estava feito o 1-1!
Os Diabos galvanizaram-se com o golo e pouco depois do empate dispuseram de um par de oportunidades. Miguel Caetano “partiu” um defesa junto à linha lateral, entrou na área e rematou forte, mas Javier Soto fez uma boa defesa. Logo a seguir, Vasconcelos recuperou a bola a meio campo, combinou bem com Miguel Caetano e ficou isolado na cara do guarda redes. O avançado tentou fintar o guardião e acabou por perder o esférico.
Os Members queriam tranquilidade e não perderam tempo para chegar ao 2-1. Duarte Conde lançou para o interior da área e Miguel Ribeiro, depois de ganhar um ressalto desviou para o fundo das redes!

O primeiro lance de perigo do segundo tempo pertenceu aos Balck Devils. Depois de um lançamento lateral para o interior da área, Bruno Coelho apareceu ao segundo poste e rematou com força a mais e fez a bola passar por cima do travessão! Muito perigoso!
A resposta dos Members nasceu dos pés de Rui GasparMaestro”. O médio recuperou a bola à entrada da área dos Diabos. Combinou com Ricardo Gordo e rematou forte! Valeu a boa intervenção do guarda redes dos Black Devils.
Depois do aviso do “Maestro”, Ricardo Gordo assinou o terceiro da noite. Ganhou espaço à entrada da área e rematou em arco à baliza contrária. O guardião contrário deu uma pequena ajuda e o esférico entrou na baliza!
A partir do 3-1 os Members limitaram-se a gerir o encontro e as oportunidades foram reduzindo. Antes do final da partida, destaque para uma bonita jogada de Ricardo Gordo. O médio fez um túnel a um adversário, entrou na área e só com o guardião pela frente acabou por atirar à malha lateral. Muito perigoso!

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars