Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2012-09-05 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

6 - 4

100000

Spartak de Saralhos vs Trombas - Baleal FC

Estrangeiros levam Spartak em frente na taça!

Os Spartak de Saralhos venceram os Trombas – Baleal FC por 6x4 numa partida onde os dois estrangeiros que vieram reforçar os russos neste jogo fizeram toda a diferença ao repartirem cinco golos!


Uma partida com muitos golos que começaram a aparecer desde cedo com uma entrada forte dos Spartak a inaugurar o marcador. Edy (estrangeiro) recupera bem no meio-campo e lança Duarte (estrangeiro) na frente que sem grandes dificuldades remata para o 1x0!

A resposta foi imediata com mais um golo a surgir, estava feito o 1x1 poucos minutos depois com Bernardo Clode “Mickey Mau” a recuperar o esférico, entrega a João Cruzeiro “Puro Sangue” que depois de passar por dois adversários dispara para o fundo das redes!

O ritmo do jogo manteve-se alto e com muitos espaços para jogar esperavam-se mais golos o que acabou por acontecer minutos mais tarde com a reviravolta no marcador, “Puro Sangue” leva pela esquerda, consegue ir à linha cruzar e João Duarte “Bigorna” a surgir bem na área para o desvio certeiro!

A vantagem não durou muito, os russos subiram no terreno e pouco depois fizeram o 2x2 por intermédio de Duarte! Já em cima do intervalo nova cambalhota no marcador, assistência de Jorge Fontoura para Edy colocar o marcador em 3x2!

No segundo tempo a tendência manteve-se, muitas jogadas de perigo e os golos a surgirem com naturalidade e mais uma vez o marcador a ficar empatado devido ao golo de “Puro Sangue” na transformação de um livre directo!

Minutos mais tarde os Spartak iriam voltar para a frente do marcador com um golo de Jorge Fontoura e depois acabaram por ser mais eficazes e chegaram ao 6x3 com um golo de Edy e outro de Duarte, este último já nos instantes finais da partida!

Os Trombas nunca desistiram, andaram sempre atrás do marcador neste segundo tempo e mesmo em cima do apito final fecharam o marcador em 6x4 com “Puro Sangue” a cobrar uma grande penalidade e a fazer o seu terceiro golo da noite!

Partida emocionante, com muitos golos, diversas trocas no marcador mas no final das contas fica a vitória dos russos com a consequente passagem à próxima fase da taça!

por Pedro Dantas