Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-07-05 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

7 - 6

000000

MVP: João Pedro Carocha

Alcácer United vs Ventalaca

Duelo pelos pela primeira vitória na taça

Ambas as equipas queriam pelo menos uma vitória na taça, e os Alcacer United apenas com 7 jogadores conseguiram essa proeza!

O jogo começou pacificamente entre Alcácer United e Ventalaca. Apesar da inferioridade numérica da equipa da casa que começou o jogo com 7 jogadores, os Alcácer United criaram a primeira oportunidade de perigo com uma jogada pelo corredor direito em que viraram o flanco e Luís Duarte fez um grande remate a passar pouco por cima da barra! Logo de seguida com uma jogada parecida Luís Duarte rematou o guarda redes defendeu, mas Cabral estava pronto para a recarga, fintou o guarda redes e rematou para dentro da baliza! 1-0! Alcácer não abrandou o ritmo e Carocha do meio do campo fez um grande remate e apanhou o guarda redes desprevenido! 2-0 para a equipa da casa!! Grande golo!! Ventalaca respondeu da melhor maneira com Manel Braga também a apanhar o guardião da casa desprevenido e picou fazendo o chapéu e a bola só acabou dentro da baliza! Estava feito o 2-1! A equipa da casa não desistiu de aumentar a vantagem e com uma boa jogada pelo corredor direito e Carocha isolado falhou a frente da baliza! Logo de seguida Gonçalo, defesa central dos ventalaca, puxou do seu pé canhão e fez um remate de longe que bateu no poste esquerdo do guarda redes! Alcácer United ganhou um canto e Rodrigo bateu o canto direto, tentando surpreender o redes, e resultou! Que frango do jovem redes! 3-1 para a equipa da casa! Logo de seguida mais um bom ataque dos Alcácer em que Carocha, mais uma vez, não falhou a frente do guarda redes! Mas os visitantes não desistem! Ventalaca arrancaram pelo corredor direito e com André Lopes a aparecer no meio, chegou e marcou! 4-2!! Fim da parte!

Logo de seguida no início da segunda parte, Carocha recebe um passe, isolando se a rematando para o 5 golo da sua equipa! Hat-trick! Que jogaço! Mas Ventalaca respondeu sem hesitar! André Lopes ganhou o ressalto e rematou para o canto inferior direito e fez um belo golo! 5-3! E foi avançando pelo corredor e Manuel Braga puxou para o meio e fez um grande remate ao ângulo superior direito e fez um golão!!! 5-4! Que jogo inacreditável! Ventalaca não desistiram e com um cruzamento feito, Tiago carvalho apareceu ao primeiro poste e fez o desvio de joelho! Tava feito o empate!!! Jogo mágico para os amantes do futebol!! 5-5! Carocha mais uma vez, arrancou sozinho com uma passada larga, e puxou para o meio onde fez o remate junto ao poste! Carocha volta a dar a vantagem à sua equipa!!! 6-5!! E logo de seguida o Gonçalo fez um mau remate e a equipa da casa saiu em contra ataque com Carocha a fintar o último defesa e a fazer o 7º golo do jogo!! 7-5! André Lopes nunca desistiu do jogo e apanhou a defesa desprevenida e isolado fez o 7-6!! Fim do jogo!! Que jogaço!!

por Bernardo Falcão