Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-07-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100200

MVP: Afonso Castro

Estás de Rennie vs Baile de Munique SAD

Estás de Rennie e Baile de Munique SAD dividem pontos em jogo pouco inspirado.

Duas equipas que já muito dificilmente iam conseguir encontrar forma de se colocarem em posição de passarem a fase de grupos da Taça, defrontaram-se no campo dos Buldogs de S. Miguel e acabaram por dividir os pontos, após um jogo onde a imaginação ofensiva ficou em casa.

A terça feira de futebol chegou ao fim no S.Miguel, com o jogo entre Estas de Rennie e Baile de Munique SAD. A primeira situação da noite foi para O SAD com Ahmad a lançar o ataque com uma arrancada pelo meio, a rematar para boa defesa de Luís, no entanto a recarga sobrou para o meio da área onde Serrão, sem cerimónias atirou para inaugurar o marcador! Após o golo da SAD apenas houve mais duas oportunidades de golo antes do intervalo, a primeira a ser Bastos (Estrangeiro) da entrada da área a rematar ao alvo, mas sem força, com o guardião a amarrar a bola com tranquilidade. O jogo seguiu sem grande oportunidade, um ou outro pico de ataque, mas sem que qualquer remate a ser feito à baliza adversária. Mesmo antes do descanso: Pedro a disparar um autêntico míssil quase do meio-campo, a bola ia forte e parecia ter destino no ângulo da baliza, e foi aí que a bola bateu, no ferro da baliza! Quase que era o golaço do Rennie. Ao intervalo o golo madrugador de Serrão separava as duas equipas.

 

O segundo tempo começou e o Rennie procurava manter o bom momento com que tinha terminado a primeira parte. Essa continuidade não se confirmou com a SAD a lidar muito bem com as linhas subidas dos gauleses, impedindo qualquer oportunidade de muito perigo, de chegar a sua baliza. Os minutos finais tinham chegado sem que os gauleses fossem capazes de quebrar a defensiva da SAD, até que o Rennie ganhou um penálti! Carvalho a ser derrubado em falta dentro da área, o juiz não vacilou e assinalou o castigo máximo. Castro assumiu a responsabilidade, enganou o guardião e igualou a partida! Com o empate feito em cima do apito final os minutos finais prometiam, no entanto não houve tempo para muito mais futebol com o apito final a suar pelo S.Miguel ditando o 1x1 como resultado final.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão