Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-07-04 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100100

MVP: Luís Veiga da Cunha

Wolveraction vs Massais de Leiria

Wolveraction consolidam a 3 vitória de seguida na taça!

Massais fora da taça depois da 3ª derrota num grupo com bastante qualidade! Wolveraction avançam para a próxima ronda!

O jogo começa com uma forte inferioridade numérica dos Wolveraction. 5 contra 8.

Mas mesmo sem jogadores a equipa da casa aguentou se bem! Já contavam com os 8 jogadores passado uns minutos!

A primeira oportunidade foi criada por Morgadinho que bateu um canto rasteiro e Duarte Cruz rematou, mas o defesa cortou a tempo! Wolveraction sempre a chegar se cada vez mais perto da área do adversário. Num contra ataque dos Massais, Costa isolou se fintou o primeiro defesa e rematou mas saiu muito fraco o remate.

Logo depois Wolveraction surpreendem com um grande remate de Canina bem defendido por Nuno Guedes. Leandro fez o lançamento lateral para o interior da área e Zé Santos cabeceou, mas o guardião da casa fez uma grande defesa! Fim da 1ª parte.

 

Logo no início da 2ª parte os Wolveraction entraram a matar com mais um grande remate de canina ao poste e Duarte Cruz na recarga a encostar a bola para dentro das redes! 1-0!

Massais tentaram responder com uma boa jogada a acabar com o remate de Zé Santos, mas o guarda redes estava atento e defendeu com os pés. Lance rápido pela direita conduzido por Peloli que fez o cruzamento rasteiro para o 2º Poste e Costa em esforço encosta para o empate!! 1-1! Logo de seguida Wolveraction respondeu com um golo! Grande jogada pelo corredor esquerdo, Canina recebeu, fintou um jogador e fez um belo remate que lhes voltou a dar a vantagem 2-1! Theotonio tentou o pontapé acrobático fora da grande área, mas a bola passou por cima da barra. Jogo mais partido nesta 2ª parte!

Duarte Cruz recebeu uma bola isolado a frente do guarda redes, mas mandou ao lado do poste.

Grande jogo das duas equipas! Equilibrado e sempre disputado até ao fim!

por Bernardo Falcão