Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-07-07 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

9 - 0

200000

MVP: Gonçalo Fino

Magos da Bola vs Chiba FC

Magos sem piedade!

Em dia de Taça, entravam em campo duas equipas em realidades distintas. De um lado os históricos Magos da Bola, a competir na Divisão Allstars e do outro lado, os Chiba que militam na Liga C3. A diferença foi notória.

Os Magos inauguraram o marcador muito cedo: Coelho conduziu pela direita, visou a baliza e obrigou o guarda-redes dos Chiba a defesa complicada, no entanto surgiu Tiago (estrangeiro) para a recarga e não perdoou! De seguida, Fino segurou bem de costas para a baliza e rematou forte quando rodou, mas o remate passou ao lado. Os Chiba ainda ficaram perto do empate, com João Subtil a medir muito bem o passe para Pedro (estrangeiro), e o remate saiu forte, mas Daniel (estrangeiro) estava atento e bem colocado, o que o permitiu afastar para canto! Não marcaram, e acabaram por sofrer o segundo: Tiago voltou a estar em destaque e esperou pelo momento certo para servir Lourenço Leal de bandeja, que atirou a contar! Ainda no primeiro tempo, Tiago recebeu mais uma vez no corredor esquerdo, levantou a cabeça e tabelou com Morgadinho, sendo que quando recebeu a bola de volta, já sabia o que fazer e rematou para o poste mais distante, fazendo o bis!

O quarto golo surgiu muito cedo no segundo tempo e surgiu de uma perda de bola dos Chiba em zona proibida, Morgadinho foi quem ganhou o esférico e conduziu o esférico, optando por ser muito altruísta e a servir Fino de bandeja, que assim se estreou a marcar na partida. O segundo de Fino e quinto dos Magos chegou de rajada e o sexto golo também surgiu fruto de uma saída de bola mal-executada, tendo acabado nos pés de David que atirou de forma convicta para o golo! A seguir foi Tiago quem voltou a fazer das suas e completou um fantástico hat-trick! Mesmo a perder por uma grande diferença, os Chiba ainda tentaram ir em busca de um golo de honra, com Martim (estrangeiro) a fletir para o centro e a obrigar Daniel a defesa complicada para canto! O oitavo golo confirmou também novo hat-trick, desta feita de Fino e que golo marcou o homem dos Magos! Um tiraço de fora da área que aterrou de forma perfeita num ângulo superior direito da baliza! Para fechar as contas do jogo, Coelho ainda fez golo, também de fora da área, com um remate fora do alcance do guarda-redes. Partida totalmente dominada pelos Magos e que acabou, portanto, em três pontos justos no grupo E da Taça, mas em que se notaram algumas ausências na equipa dos Chiba. As contas deste grupo estão agora fechadas, sendo que estas equipas acabaram em igualdade pontual, mas em lugares totalmente distintos, com os Magos a conseguirem o segundo lugar do grupo, e os Chiba a terminarem na quarta e última posição.

por Henrique Barrosa