Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-07-12 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 6

100000

MVP: Diogo Moita

Jardim do Éder vs Invictus

Despedida da Taça!

Encontro entre duas equipas que já estavam eliminadas da competição, mas que se encontraram para medir forças e discutir o terceiro lugar do grupo O. O Invictus demonstrou a sua superioridade e venceu por 6-3!

O Invictus começou bem a partida e não tardou a criar a primeira oportunidade. Duque (estrangeiro) foi lançado junto à linha esquerda, progrediu e disparou cruzado, fazendo o esférico passar muito perto do poste.
A resposta do Jardim do Éder saiu dos pés de Bonneville (estrangeiro). O médio arranjou espaço no meio-campo contrário e disparou um míssil travado com uma defesa segura de Alegria.
O Invictus começou a mandar na partida e os golos não tardaram em aparecer. O 1-0 surgiu de um pontapé de canto. Coimbra converteu para o interior da área e após um primeiro desvio de Moita, o esférico sobrou para Pedro (estrangeiro) que atirou a contar! Logo a seguir, Coimbra foi travado em falta no interior da área e o juiz da partida assinalou grande penalidade. Moita assumiu a conversão e fez o primeiro da conta pessoal. O Invictus continuou a carregar e chegou ao terceiro ainda no primeiro tempo. Após um contra-ataque rápido conduzido por Moita, Duque recebeu descaído para a linha e disparou cruzado para o fundo das redes.
Até ao final do primeiro tempo, houve tempo para a reação dos pupilos de Zé Miranda. Falcão (estrangeiro) obrigou Alegria a aplicar-se com um remate forte no interior da área e, logo a seguir, Manuel Garcia disparou rasteiro e colocado, e viu Alegria fazer uma excelente defesa a meias com o ferro!

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto e os golos começaram a aparecer desde cedo. Pouco após o apito para o recomeço, Coimbra liderou um contra-ataque rápido e cruzou rasteiro para Moita bisar. Minutos mais tarde, Moita chegou ao hat-trick. O avançado fez uma arrancada pela linha lateral e disparou muito forte quase sem ângulo. A bola entrou colocada, não dando hipóteses ao guarda-redes! Estava feito o 5-0!
O Jardim do Éder reagiu e reduziu a meio do segundo tempo. Falcão recebeu à entrada da área, tirou um adversário do caminho com muita classe e disparou em arco fazendo um belíssimo golo! Pouco depois, Falcão voltou a estar em destaque e bisou. O avançado apostou no remate de meia distância e com um grande tiro fez o esférico chegar ao fundo das redes da baliza de Alegria.
O Invictus estava mais displicente e menos organizado, permitindo que a formação canarinha passasse mais tempo no seu meio-campo, mas voltou a lançar um contra-ataque rápido e Moita chegou ao poker! Mika recuperou a bola a meio do terreno, progrediu e tocou ao lado para o companheiro de equipa só ter de encostar!
Já mesmo em cima do apito final, Jaime Miranda saltou mais alto que os defesas e na sequência de um pontapé de canto estabeleceu o resultado final em 6-3!

por Henrique Zilhão