Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-07-14 às 20:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Metz Lá Dentro vs Beercelona

Goleada para Seguir em Frente!

Metz Lá Dentro e Beercelona fecharam as contas do grupo B da taça allstars. Os líderes da liga B1golearam por 5-1 e asseguraram um bilhete de ida para a próxima fase da competição.

Em disputa estava o 2º lugar do grupo B. O Liverpinos já tinha garantido o primeiro posto e ambas as equipas poderiam alcançar o outro lugar de acesso aos 16 avos em caso de vitória. O Beercelona entrou bem no encontro e foi a primeira equipa a criar perigo. Após uma boa jogada de ataque, Bernardo Antunes recebeu à entrada da área e disparou forte, mas viu o esférico embater em cheio na trave!  Que perigo!
O Metz não se deixou intimidar e foi em busca do golo. Magalhães deixou um primeiro aviso com um remate de meia distância, mas que Martim Cavalleri defendeu com segurança, mas pouco depois o guardião do Beercelona nada pôde fazer para parar o remate de Martim Carvalho. O médio foi servido por Magalhães à entrada da área e disparou em arco, com o esférico a fugir do guardião. Que golaço!
A formação da liga B1 continuou a pressionar e antes do intervalo acabou por chegar ao segundo. Magalhães com um cruzamento-remate fez o esférico embater na trave, Vasco Neves testou a atenção de Cavalleri e, mesmo antes do apito para o descanso, o médio voltou à carga e disparou para o fundo das redes!

No segundo tempo, o Beercelona entrou determinado e em poucos minutos chegou ao golo! Primeiro, Bernardo Antunes apostou na meia distância, deixando um aviso e, logo a seguir, Diogo Veiga Simão insistiu junto à linha de fundo, recuperou o esférico e cruzou rasteiro para o centro da área, onde Henrique Barrosa teve a infelicidade de desviar para o interior da própria baliza.
Após alguns minutos, o Metz voltou a reconquistar o domínio da partida e não deu hipóteses à formação adversária. Afonso Pires recebeu junto à linha direita, progrediu até junto da área contrária e serviu Martim Carvalho. Junto à meia-lua, o médio voltou a utilizar o ser remate de qualidade e fez um grande golo para juntar à coleção! Estava feito o 3-1.
Até ao final, os encarnados foram gerindo a partida e acabaram por fazer mais dois golos. Numa excelente arrancada conduzida por Manu, Marques apareceu na cara do guarda-redes e com ligeiro toque fez o quarto da sua equipa e, já mesmo em cima do apito final, Lopes aproveitou uma falha na defensiva contrária para encostar e estabelecer o resultado final em 5-1.

por Henrique Zilhão