Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-05-23 às 18:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

200200

MVP: Rodrigo Santos

Ex on the Pitch vs Los Barbaros

1º Jogo da Taça para ambas as equipas

Jogo importante para ambas as equipas onde os 3 pontos são muito valiosos para passar à proxima fase da Taça.

O jogo começa bem para a equipa da casa, que entra a querer ganhar e cria logo algumas oportunidades de golo.

Os vermelhos fizeram um contra-ataque muito perigoso com Grimi a mandar um grande remate ao poste que ressalta num jogador dos Barbaros que quase fez o autogolo. Primeira ameaça séria. Logo de seguida, Canadas recebeu a bola à entrada da área e rematou para dentro da baliza fazendo o primeiro do jogo! O guarda-redes ficou mal na fotografia. Os Barbaros não desistiam, titó fez um ataque pelo corredor esquerdo fazendo um grande remate cruzado que acaba nos ferros da baliza de David. Logo na seguinte jogada Vasco Anahory recebeu um grande passe e tentou rematar por cima do redes, mas a bola passou ao lado. Ex on the pitch começaram a mostrar quem manda no setor ofensivo. Grimi bateu um canto perigoso que com a confusão na área Regojo bateu de cabeça, mas na direção errada fazendo o autogolo. 2-0 para a equipa da casa!

Após o início da segunda parte, Los Barbaros ganharam uma falta perigosa perto da grande área. Titó fez um belo cruzamento que Baltazar ganhou nas alturas ao defesa, mas cabeceou por cima da baliza.  Grimi fez uma bela jogada individual que consegue ganhar um canto. Cruzando logo para o meio da área onde Zé Santos Alves cabeceou completamente sozinho mas falhou diante do guarda-redes. Jogo de muitas faltas, onde o 3º golo do jogo vem de um livre direto do meia da rua com um remate poderosíssimo ao campo inferior esquerdo, batido por Baltazar Melo! A equipa visitante não desistia do jogo.

Grimi bem quis acabar com o jogo, deixando isolado mais uma vez um colega de equipa, que não conseguiu finalizar de novo.

Os Barbaros continuaram a tentar a sua sorte. Numa jogada brilhante, Manecas fintou vários jogadores, passa a bola a Vasco Anahory que sem pensar duas vezes, puxou o pé canhão para trás e fez um remate inacreditável ao ângulo superior direito e a bola só acabou no fundo das redes, igualando o resultado.

Final do jogo! 2-2! A equipa da casa podia ter matado o jogo várias vezes. Mas como a lenda diz. Quem não marca… SOFRE! E os Barbaros nunca desistiram. Jogo de grande intensidade.

 

por Bernardo Falcão