Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-05-25 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 0

100200

MVP: Francisco Martins

Hangover 96 vs FC Baile de Munique

Entrada a Golear!

Hangover 96 e FC Baile de Munique defrontaram-se em partida a contar para a primeira jornada do grupo H da taça allstars. Os pupilos de Custódio fizeram valer a sua experiência e venceram por 4-0!

A partida começou de forma intensa e as oportunidades não tardaram a surgir. A primeira chance para marcar pertenceu ao Hangover 96. Miguel Pinto descobriu Francisco Martins com um excelente passe e deixou-o em boa posição para rematar. O avançado disparou um míssil e fez a redondinha passar muito perto da trave!
A resposta do Baile de Munique não tardou. Salvador Correia foi lançado em velocidade junto à linha direita, progrediu até junto da área contrária e fez um cruzamento rasteiro com as medidas perfeitas. Martim Abecassis apareceu solto de marcação junto à marca da grande penalidade, mas acabou por atirar por cima da trave! Que oportunidade.
O Hangover 96 voltou à carga e criou novamente perigo no último terço. Após uma boa triangulação, Custódio ficou em boa posição para rematar e disparou em arco, mas para defesa segura de Simão Veiga Figueira. Os bávaros não tardaram a responder e dispuseram de uma oportunidade clamorosa para fazer o primeiro da noite. O esférico embateu no braço de um defesa do Hangover e o juiz do encontro assinalou grande penalidade. Martim Abecassis assumiu a marcação, mas acabou por ver Rodrigo Oliveira fazer um grande defesa e manter a igualdade!
A terminar a primeira metade, os pupilos de Custódio passaram para a frente do marcador. Benja recuperou o esférico no lado direito, progrediu pelo meio-campo adversário e serviu Beja que apareceu a disparar forte para o fundo das redes!

No segundo tempo, os encarnados iam tendo mais posse de bola, mas tinham dificuldades em encontrar o caminho para a baliza do Hangover. O Baile de Munique jogou olhos nos olhos com a formação da divisão allstars, mas faltava-lhes alguma imaginação no último terço para conseguirem chegar ao golo. O Hangover aproveitou e acabou por dilatar a vantagem. Primeiro, Beja bisou no encontro na sequência de um pontapé de canto. Numa bola posta à entrada da área, o avançado apareceu a disparar forte, ainda viu a redondinha embater num defesa e a só parar no interior da baliza. Minutos mais tarde, Francisco Martins também fez o gosto ao pé. Novo penálti na partida, desta vez assinalado na área bávara, e o avançado disparou um tiraço para o fundo das redes!
O Baile de Munique não baixava os braços e teve uma grande chance para reduzir. Numa perda de bola à entrada da área do Hangover, Abecassis ficou isolado e tinha tudo para fazer o golo. Rodrigo Oliveira mostrou estar em noite de inspiração e voltou a impedir o golo, desta vez com uma grande mancha!
Já em cima do apito final, Francisco Martins fechou as contas da partida. Num pontapé de canto batido por Custódio, o avançado apareceu no sítio certo e desviou de cabeça para o 4-0 final.

por Henrique Zilhão