Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-05-24 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

  • Estrangeiro

    000000

    MVP: José Neves "Matic"

    Paralympiakos vs Taste FC

    Paralympiakos complicam, mas vencem.

    Campeões da Divisão Allstars partiam como claros favoritos para o duelo contra os Goal Diggers, no entanto a jovem equipa encostou os campeões a parede que perante um valente adversário e uma noite pouco inspirada viu muitas dificuldades, mas conquistou a vitória por margem mínima.

    Noite fria e ventosa no S.Miguel recebeu o embate para a Taça Allstars entre Paralympiakos e Goal Diggers e os gregos começaram a aquecer a noite com Dinis a receber a bola em profundidade, a tentar o chapéu mas o guardião no limite da área agarrou o esférico. A resposta veio com o pontapé de ressaca de Vasco que de zona frontal atirou forte e ao lado do alvo. Os Paralympiakos voltaram à carga com um lançamento longo para a área a ser cabeceado por Neves que obrigou o guardião a uma defesa complicada.

    Via-se um equilíbrio surpreendente no jogo com os Goal Diggers a ficarem perto do golo por intermédio de Lynce que da entrada da área atirou perto, mas ao lado do alvo. A primeira parte chegou ao fim pouco depois sem nenhuma das equipas a conseguir adiantar-se no marcador.

     

    A segunda parte começou e a desinspiração dos gregos era evidente, uma vez que não estavam a conseguir quebrar a linha defensiva adversária. Contudo após vários minutos disputados a meio-campo os Paralympiakos inauguraram o marcador por intermédio de Vidal que apareceu ao segundo poste, puxou para dentro e atirou para o fundo da baliza. O segundo tempo seguiu com os gregos em total controlo do resultado recuando a linha defensiva e segurando todas as iniciativas dos Goal Diggers ditando a vitória por margem mínima dos Paralympiakos!

     

     

    Crónica por Pedro Andrade

    por Henrique Zilhão