Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-05-23 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 5

000100

MVP: Francisco Moura

Massais de Leiria vs Glasgoal Bangers

Glasgoal volta a mostrar a sua qualidade técnica

Um jogo intenso cheio de oportunidades de golo, onde a qualidade veio ao de cima e acaba com uma mão cheia para a equipa visitante

A equipa visitante começou com uma pressão muito forte, deixando os seus adversários sem resposta.

Os Massais tentavam sair a jogar, o avançado dos Glasgoal pressionou o guarda-redes Nuno Guedes que chutou a bola contra o adversário e a bola passou muito perto do poste esquerdo. Tomás Santos recebeu a bola do lançamento lateral, chutou para a baliza, mas Guedes, atento, fez uma bela defesa. O cerco não parava de apertar, até que Francisco Moura recebeu uma bola vinda do corredor esquerdo, puxou para o meio e fuzilou as redes da equipa de Leiria. Que golo!

Pouco depois, Severino recebeu uma bola para o corredor direito, meteu para dentro e chutou a bola ao poste. No ressalto os Massais fazem um belo contra-ataque em que Mateus remata cruzado, mas Joni defendeu devido ao bom posicionamento.

A equipa comandada por Tomás Santos não acalmou e continuou a mostrar a forte qualidade que possui. Francisco Moura rematou, o redes defendeu para a frente e Arruda muito bem a ganhar o ressalto encostou a bola para dentro da baliza. 0-2 para a equipa visitante! Fim da 1ª parte!

 

Logo no início da segunda parte, Glasgoal bateu um canto em que Francisco Moura mais uma vez recebeu bem e rematou ao angulo, sem hipóteses para defender.

O show não parava e ainda estava para vir mais.

A equipa da casa tentava chegar perto da baliza adversária em que Flecha perdeu a concentração e Zé Santos recuperou a bola e fez um grande remate perto da baliza. O avançado bem se esforçava, mas pouco conseguiu fazer.

 

Pouco depois Godinho recebeu e faz um tiki-taka com Tomás Santos que passou de volta para Godinho que não falhou em frente ao guarda-redes! Estava feito o 0-4!

Última jogada do jogo, a defesa encarnada continuava adormecida, Severino recebeu uma bola isolado, fintou o guarda-redes e encostou para dentro da baliza com muita qualidade.

 

Manita para a equipa visitante. A qualidade dos pretos veio ao de cima que nunca baixaram o ritmo. Que tareia tática. Que grande jogo de futebol.

por Bernardo Falcão