Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-05-30 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 3

100200

MVP: Pedro Fragoso

The Hammers vs Wolveraction

Estreia de Luxo!

Em partida a contar para o grupo F da taça allstars, o Wolveraction surpreendeu The Hammers ao vencer por 3-1. Os wolves estrearam Pedro Fragoso como reforço para esta época e contaram com a enorme inspiração do avançado!

A equipa da liga B1 entrou em campo cheia de vontade de chegar ao golo e quase inaugurou o marcador logo nos instantes iniciais. Vasco Pipa disparou forte à entrada da área e fez o esférico embater no poste!
A pressão da turma laranja continuou e o golo acabou por chegar. Os comandados de Dias estavam com intensidade máxima e Cruz abriu as hostilidades. Manuel Arez Theotónio descobriu o avançado com um passe espetacular e deixou-o isolado. Cruz disparou cruzado e não deu qualquer hipótese ao guardião.
The Hammers entraram com alguma dificuldade para criar lances de perigo no último terço e tardaram a ameaçar a baliza adversária. Já só perto do intervalo e de bola parada é que os londrinos deixaram um primeiro aviso. Justo assumiu a marcação de um livre direto à entrada da área contrária e disparou um míssil com as coordenadas certas. António Silva mostrou estar atento e impediu o empate com uma boa defesa. Na recarga, Rafa apareceu solto de marcação, mas acabou por falhar o alvo!

No segundo tempo, The Hammers entrou melhor e passados alguns minutos chegou ao 1-1! Guga lançou Jaças com um excelente passe em profundidade, o médio aguentou a carga do defesa que o marcava e rematou forte para o fundo das redes!
Os comandados de Peixe começaram a ganhar ânimo e voltaram à carga. Justo arranjou espaço no meio-campo contrário, tirou um defesa do caminho e disparou uma bomba. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o remate acabou por sair ao lado do poste!
O Wolveraction aguentou a pressão dos adversários e acabou por começar a subir mais no terreno. Fragoso deixou um primeiro aviso na sequência de um lançamento de linha lateral efetuado por Dias. O avançado desviou no interior da área e viu a redondinha embater em cheio na trave.
Até ao final, o jogo ficou mais aberto e o wolves soube aproveitar da melhor maneira. Pedro Fragoso abriu o livro e fez dois verdadeiros golaços! O 2-1 surgiu através de um potente remate a meio do meio-campo contrário. O esférico entrou colocado e o guarda-redes londrino nada pôde fazer. Já o 3-1, foi um golo que merecia nomeação para o prémio Puskas. O avançado recebeu junto à linha lateral e, de muito longe, fez um chapéu perfeito que entrou no ângulo mais distante! Que GOLAÇO!

 

por Henrique Zilhão