Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-05-28 às 22:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

200000

MVP: Filipe Santos Paiva

Beercelona vs Atlético dos Mineiros

Vitória no Último Suspiro!

Beercelona e Atlético dos Mineiros encontraram-se para disputar a primeira jornada do grupo B da taça allstars. A formação da liga C1 venceu por 2-1 com um golo nos instantes finais, entrando assim da melhor maneira na prova rainha do torneio!

A primeira oportunidade da partida pertenceu a Henrique Antunes. O avançado do Beercelona fugiu à defesa adversária e ficou isolado, tentando um chapéu ao guarda-redes. A pontaria não estava afinada e o esférico acabou por passar ao lado do poste.
A resposta dos Mineiros surgiu de bola parada. Na sequência de um pontapé de canto, Afonso Salgado desviou de cabeça na direção certa, mas viu um defesa adversário fazer um corte em cima da linha! O Atlético continuou a pressionar e pouco depois Filipe Cunha e Silva quase fazia um grande golo. Após um cruzamento feito com as medidas perfeitas para o interior da área, o médio apareceu a disparar de primeira e fez a redondinha ir na direção do ângulo. Guilherme Sá Fialho voou e impediu o golo com uma enorme estirada! Que defesa!
Antes do intervalo, tempo ainda para uma clara oportunidade de golo para os catalães.
Aranha descobriu Setúbal com um passe espetacular e deixou o companheiro de equipa isolado. O avançado tinha tudo para fazer o golo, mas acabou por atirar ao lado!

A segunda metade começou com uma grande oportunidade para os Mineiros. Edu assumiu a conversão de um livre direto e quase fazia um grande golo. Disparou um autêntico míssil que deixou o guarda-redes pregado ao relvado, mas que acabou por esbarrar em cheio no poste! Que oportunidade!
As oportunidades eram repartidas e surgiam nos dois extremos do terreno. A resposta dos catalães surgiu dos pés de Morgado. O médio fugiu pela linha direita, arranhou espaço e disparou forte, mas para defesa segura do guardião dos Mineiros.
O Beerecelona começou a comandar um pouco mais a partida e após alguma insistência acabou por chegar ao primeiro da noite. Primeiro, Setúbal voltou a ficar isolado, mas atirou para grande intervenção do guardião e logo a seguir, Paiva arrancou pela linha esquerda, entrou na área e após alguns ressaltos fez o esférico chegar aos pés de Henrique Antunes que só teve de encostar!
O Atlético não se deixou ir abaixo com o golo sofrido e em poucos minutos restabeleceu a igualdade. Após uma jogada de insistência de Lourenço Côrte-Real, o esférico sobrou para Filipe Cunha e Silva que atirou para o fundo das redes!
O jogo foi se tornando mais frenético e quando o empate parecia o resultado mais provável, Castela sentenciou a partida! Após uma arrancada do lado esquerdo de Paiva, o médio serviu o companheiro de equipa que rematou cruzado para o poste mais distante, não dando hipóteses ao guarda-redes!

por Henrique Zilhão