Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-03-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Members Club vs Zona O by Besushi

Members conseguem a reviravolta!

Num jogo em que estiveram a perder por duas vezes, os Members nunca desistiram e conseguiram mesmo dar a volta ao resultado e vencer esta partida por 4-2!

Jogo a contar para a última jornada da fase de grupos da Taça allstars e frente a frente iríamos ter os Members Club que vinham de duas vitórias em dois jogos e apenas dois golos sofridos nesta competição, contra a Zona O que vinham também de duas vitórias e apenas com um golo sofrido, estavam reunidos todos os ingredientes para uma grande partida!

Apito inicial e não foi preciso esperar muito para assistirmos ao primeiro golo da partida. Numa jogada rápida Tomás Silva recebe um passe vindo de “Paulinho” e na cara do guarda-redes atirou sem dificuldades para dentro da baliza, inaugurando assim o marcador! Na resposta Duarte Caires recebe um passe vindo da defesa, passa pelo seu adversário direto em corrida e já na cara de Fabião (estrangeiro) vê o guarda-redes negar-lhe o golo com uma grande intervenção. Até ao intervalo iríamos ter mais uma oportunidade de perigo para cada lado, primeiro para a Zona O, “Manã” faz uma tabela com “Xico” e já dentro da grande área “Manã” atira por cima e no último lance do primeiro tempo os Members tiveram muito perto do empate, cruzamento de Rui Gaspar para “Ripas” que toca de cabeça para dentro da grande área onde aparece Duarte Caires a atirar a bola ao poste!

Já no segundo tempo os Members entraram melhor e conseguiram logo chegar ao empate, canto batido ao segundo poste para Duarte Caires que recebe a bola e dispara um tiro que só parou no fundo das redes, fazendo assim o 1-1! A Zona O não demorou a responder e voltou para a liderança do marcador pouco depois, Tiago Gama a fazer um passe longo para “Xico” que na esquina da área remata de primeira com a bola a passar por cima do guarda-redes e a entrar muito perto do ângulo da baliza, 2-1! Os Members não se deixaram afetar com este golo sofrido e começaram a trabalhar para a reviravolta. Primeiro foi Rui Gaspar a cruzar para Miguel Ribeiro que respondeu da melhor maneira e de cabeça colocou a bola no fundo das redes fazendo assim o 2-2! Pouco depois André Lucas recupera uma bola na defesa adversária e na cara do GK passa para “Ripas” que só teve de encostar para o 3-2! Já perto do fim houve ainda tempo para mais um golo dos Members, lançamento longo para “Ripas” que passa por dois adversários e já dentro da grande-área rematou sem dificuldades fechando assim o marcador em 4-2 para os Members!

Vitória justa para os Members que nunca desistiram da partida e conseguiram fazer 4 golos em 25’min. Conquistaram assim mais 3 pontos e conseguiram o primeiro lugar do grupo com 3 jogos 3 vitórias.

por Martim Peixe