Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-03-14 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Tutto Nero vs FC Grimo

Reviravolta surpreendente!

Os Tutto Nero venceram o FC Grimo por 4-3! Depois de terem estado sempre em desvantagem, acabaram por conseguir dar a volta ao marcador e até contaram com um golo do seu guarda redes!O jogo começou e não tardou para que o FC Grimo chegasse à vantagem. António Calça e Pina recuperou o esférico a meio campo, arrancou na direção da baliza e já no interior da área rematou cruzado e fez o primeiro do encontro!

A resposta dos Tutto Nero surgiu pouco depois. Manuel Nascimento recuperou o esférico à entrada da área adversária e na cara do guarda redes não foi capaz de fazer o golo, boa defesa do guardião do FC Grimo.

Os Tutto Nero continuavam a pressionar e minutos mais tarde voltaram a ameaçar. Crisóstomo recebeu um passe longo junto à linha lateral, puxou para dentro e entrou na área. Rematou cruzado, mas o guardião do Grimo voltou a mostrar serviço e impediu o golo mais uma vez.

Os Tutto Nero tentavam chegar ao golo, mas o FC Grimo defendia muito bem e saia muito forte em contra ataque.

Num desses ataques rápidos chegaram ao 2-0. Henrique Núncio arrancou pelo centro do terreno, tirou dois defesas do caminho, assistiu António Calça e Pina, que rematou colocado e fez o segundo da conta pessoal!

Antes do intervalo os italianos ainda tentaram de bola parada, mas sem sucesso. Flávio Oliveira bateu um livre à entrada da área, mas o guardião do Grimo defendeu com segurança.

O segundo tempo abriu com o golo dos Tutto Nero. Edu (estrangeiro) fez um passe a "rasgar" para Crisóstomo que, já no interior da área, rematou colocado e pôs a bola fora do alcance do guarda redes! Estava relançada a partida!

Os italianos ganharam ânimo e começaram a crescer no encontro. Fábio Martins, na sequência de um canto, fez o esférico passar muito perto do poste.

O golo do empate surgiu do jogador menos provável, do guarda redes! Guilherme bateu muito forte e fez a bola entrar junto à trave da baliza contrária! Excelente golo do guardião dos Tutto Nero.

O cronómetro quase não avançou até haver novo golo. Assim que sofreram o empate o FC Grimo chegou ao terceiro. O homem do costume, António Calça e Pina, recebeu o esférico à entrada da área e disparou para forte para o terceiro da equipa e da conta pessoal!

O jogo caminhava para o fim, mas os Tutto Nero ainda tinham uma palavra a dizer. Guilherme bateu longo na frente, Nascimento desviou de cabeça e a bola sobrou para Bárcia. O médio rematou forte, contou com um desvio num defesa, e fez o empate!

O jogo estava mesmo a acabar e os italianos beneficiaram de uma grande penalidade. Moita foi o escolhido para bater e não vacilou!

3-4 foi o resultado final num jogo de muitas emoções!

O jogo começou e não tardou para que o FC Grimo chegasse à vantagem. António Calça e Pina recuperou o esférico a meio campo, arrancou na direção da baliza e já no interior da área rematou cruzado e fez o primeiro do encontro!
A resposta dos Tutto Nero surgiu pouco depois. Manuel Nascimento recuperou o esférico à entrada da área adversária e na cara do guarda redes não foi capaz de fazer o golo, boa defesa do guardião do FC Grimo.
Os Tutto Nero continuavam a pressionar e minutos mais tarde voltaram a ameaçar. Crisóstomo recebeu um passe longo junto à linha lateral, puxou para dentro e entrou na área. Rematou cruzado, mas o guardião do Grimo voltou a mostrar serviço e impediu o golo mais uma vez.
Os Tutto Nero tentavam chegar ao golo, mas o FC Grimo defendia muito bem e saia muito forte em contra ataque.
Num desses ataques rápidos chegaram ao 2-0. Henrique Núncio arrancou pelo centro do terreno, tirou dois defesas do caminho, assistiu António Calça e Pina, que rematou colocado e fez o segundo da conta pessoal!
Antes do intervalo os italianos ainda tentaram de bola parada, mas sem sucesso. Flávio Oliveira bateu um livre à entrada da área, mas o guardião do Grimo defendeu com segurança.

O segundo tempo abriu com o golo dos Tutto Nero. Edu (estrangeiro) fez um passe a "rasgar" para Crisóstomo que, já no interior da área, rematou colocado e pôs a bola fora do alcance do guarda redes! Estava relançada a partida!
Os italianos ganharam ânimo e começaram a crescer no encontro. Fábio Martins, na sequência de um canto, fez o esférico passar muito perto do poste.
O golo do empate surgiu do jogador menos provável, do guarda redes! Guilherme bateu muito forte e fez a bola entrar junto à trave da baliza contrária! Excelente golo do guardião dos Tutto Nero.
O cronómetro quase não avançou até haver novo golo. Assim que sofreram o empate o FC Grimo chegou ao terceiro. O homem do costume, António Calça e Pina, recebeu o esférico à entrada da área e disparou para forte para o terceiro da equipa e da conta pessoal!
O jogo caminhava para o fim, mas os Tutto Nero ainda tinham uma palavra a dizer. Guilherme bateu longo na frente, Nascimento desviou de cabeça e a bola sobrou para Bárcia. O médio rematou forte, contou com um desvio num defesa, e fez o empate!
O jogo estava mesmo a acabar  e os italianos beneficiaram de uma grande penalidade. Moita foi o escolhido para bater e não vacilou! 
3-4 foi o resultado final num jogo de muitas emoções!

por Henrique Zilhão