Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-03-14 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

9 - 1

000000

MVP: Duarte Salazar Leite "Salas"

Vecchio Tic Tac vs Crystal Meth Palace

Goleada leva Vecchio para a próxima fase!

Os Vecchio Tic Tac venceram o Crystal Meth Palace por 9-1! Um jogo de um só sentido, que contou com uma excelente exibição de Salas!

Jogo entre equipas de divisões muito diferentes. De um lado uma equipa rotinada na divisão allstars e do outro uma equipa que milita na liga C. As hipóteses de passagem à segunda fase estavam em aberto e ambas as equipas tinham de pontuar. 
O Crystal Meth Palace tinha de vencer, enquanto que aos Vecchio bastava o empate.

A primeira equipa a ameaçar a baliza contrária foram os Vecchio, e logo na primeira vez que foram à baliza adversária, fizeram golo!
Canto batido para o interior da área, o esférico sobrou para Esteves (estrangeiro) que rematou contra um defesa, na recarga a bola ficou em Brito e Cunha que disparou um tiro para o fundo das redes!
Do primeiro ao segundo não passou muito tempo. Brito e Cunha lançou  (estrangeiro) nas costas da defesa, mas Diogo Alegria fez uma excelente mancha e impediu o remate. A bola sobrou para Salas que, de primeira, disparou muito forte para o fundo das redes, excelente gesto técnico do avançado.
Os Vecchio estavam a tomar conta da partida e pouco depois enviaram duas bolas ao ferro. Primeiro, Salas rematou ao poste depois de uma excelente arrancada e pouco depois, Brito e Cunha recuperou a bola à entrada da área e rematou forte à trave.
Salas estava a ser dos melhores em campo e bisou na partida aínda no primeiro tempo. Recuperação por parte dos italianos à entrada da área adversária, Salas tirou dois defesas do caminho e na cara de Diogo Alegria só teve de colocar.
Houve tempo para mais um antes do intervalo. Pedro Marques recebeu o esférico no interior da área dos Ingleses, tirou um defesa do caminho com uma simulação e na cara do guardião, colocou e fez o 4-0!

No início do segundo tempo o Crystal Meth Palace criou perigo. Botelho arrancou pela linha e rematou forte, mas Filipe Carvalho estava atento e segurou o esférico.
Da resposta dos Vecchio chegou o 5-0. Salas arrancou pela linha, cruzou atrasado para o interior da área e Orlando apareceu a disparar para mais um!
Orlando entrou no segundo tempo de pé quente o bisou na partida logo de seguida. Desta vez foi Zé quem assistiu. O médio cruzou para o segundo poste e o mais velho dos irmão Carvalho surgiu sozinho para fazer o 6-0.
Os golos não paravam de surgir e Salas carimbou a excelente exibição com um hatrick. O Crystal estava balanceado na frente e depois de um canto para os Ingleses, a bola foi metida longa para Salas, que arrancou sozinho e aproveitando que o guardião estava fora da baliza, rematou de longe e fez o golo!
Orlando não quis deixar Salas ser o único a fazer hatrick e não tardou a meter o terceiro da conta pessoal. Salas cruzou largo e ao segundo poste o médio apareceu a rematar de primeira, excelente gesto técnico!
Os Ingleses marcaram o golo de honra na sequência de uma boa jogada. Silveira (estrangeiro) arrancou pelo centro do terreno, deixou em Vieira, que cruzou para  Botelho que, no interior da área, desviou para o fundo das redes!
Mesmo antes do final ainda houve tempo para o 10º golo no encontro. Boa jogada do ataque dos Vecchio, com muita troca de bola junto a área contrária, que culminou com um cruzamento de Orlando para Zé. O médio rematou de cabeça, sem hipóteses para o guardião contrário, estabelecendo o resultado final em 9-1!

por Henrique Zilhão